“Jornal do SBT manhã” deixará de ser exibido

O SBT está prestes a fazer uma mudança importante em sua programação do início das manhãs. No ar há anos no mesmo horário, o “Jornal do SBT manhã” deixará de ser exibido pela emissora até o fim do mês. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

A mudança deve acontecer a partir do dia 22 deste mês e irá afetar todo o jornalismo da emissora. Hermano Henning, que comanda o noticiário desde sua estreia, passará a ancorar o “Jornal do SBT” ao lado de Karyn Bravo. Já Joyce Ribeiro passará a fazer a previsão do tempo no “SBT Brasil” e no “Jornal do SBT”. Marcelo Torres, até então substituto de Nascimento no telejornal do fim de noite, voltará a fazer reportagens.

Em substituição ao “Jornal do SBT manhã”, a emissora passará a exibir duas reprises do “Jornal do SBT” consecutivas às 4h e às 5h da manhã. Em seguida, às 6h, entrará no ar mais cedo e ao vivo o “Notícias da Manhã”, comandado por César Filho.

O “Jornal do SBT manhã” ficou famoso pelo horário em que é exibido, no fim da madrugada, ordem que partiu do próprio Silvio Santos. A ideia deu certo e em pouco tempo o telejornal passou a incomodar a Globo, vencendo com facilidade o “Globo Rural” e o “Bom Dia São Paulo”, que acabou sendo reformulado como forma de frear o concorrente no ano passado. Uma das maiores críticas ao telejornal é o fato dele não ser exibido ao vivo. A atração é gravada no final da noite, por volta das 23h, horas antes de ir ao ar.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: