Marcelo Rezende e José Luiz Datena seguem em negociações avançadas com o SBT

Nenhuma das partes confirma, mas seguem avançadas as negociações entre o SBT e os jornalistas José Luiz Datena e Marcelo Rezende. Desde o início do ano, os dois planejam apresentar um programa juntos, que ganhou o título provisório de “É Nóis na Fita, Mano!” e a emissora de Silvio Santos se interessou pelo projeto. As informações são da coluna Zapping do jornal Agora São Paulo.

Além da oportunidade de concretizarem o projeto, Rezende e Datena ainda podem ganhar atrações solos no canal da Anhanguera. O SBT estaria disposto a relançar o “Notícias da Manhã” com José Luiz Datena na faixa da manhã, enquanto Marcelo Rezende comandaria uma nova versão do “Aqui Agora” nos fins de tarde.

Atualmente, Marcelo Rezende é uma das maiores audiências da Record e comanda o programa que mais incomoda o SBT. Já o “Brasil Urgente” de Datena é a principal audiência da Band, responsável por alavancar toda a grade noturna da emissora. Na última semana, o canal do Morumbi anunciou que a atração, já exibida de segunda à sábado, vai ganhar uma edição aos domingos.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: