Cantor Mariano pode protagonizar novela na Globo

Foto: Gshow

A Globo já iniciou os preparativos para “Coração Sertanejo”, ex-“Trem Bom”, próxima novela das 18h com estreia prevista para o segundo semestre de 2016. De autoria do iniciante Maurício Gyboski, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, pode protagonizar a história. As informações são do blog KTV.

A trama terá como foco duas famílias rivais: uma tem uma dupla sertaneja que luta para chegar ao estrelato, a outra é dona de uma gravadora. Para o papel principal da novela, o de um cantor sertanejo, a emissora vem sondando alguns nomes do mercado fonográfico, além de encomendar pesquisas junto ao público.

Luan Santana e Gusttavo Lima já estiveram cotados para viver o galã da nova novela das seis, mas os compromissos com a carreira musical acabaram impedindo o acerto. Agora a Globo negocia com Mariano, que foi muito bem avaliado na pesquisa feita com telespectadores, além de fazer bastante sucesso entre o público feminino, marjoritário no horário das 18h.

Caso a notícia se confirme, Mariano deve iniciar a preparação para viver o papel ainda esse ano, com aulas de teatro e expressão corporal. Vale lembrar que não será a primeira vez que um cantor estrela uma novela da emissora: em 2001, Sandy viveu a protagonista de “Estrela-Guia”, também às 18h. Entre as décadas de 1970 e 1990, Fábio Jr. também participou de diversas tramas. Em 2009, Daniel viveu um sertanejo em “Paraíso”. Já em 2012, foi a vez de Ivete Sangalo ter um papel de destaque em “Gabriela”, no horário das 23h.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: