SBT substitui “As Visões da Raven” por série em preto e branco a partir de segunda (15)

Ilovelucy

Por meio de chamadas na programação, o SBT já anuncia a estreia da série “I Love Lucy”, comédia pastelão que se tornou um clássico nos Estados Unidos na década de 1950. Na emissora de Silvio Santos, a trama será exibida a partir da próxima segunda, às 13h30, substituindo “As Visões da Raven”.

Segundo o colunista Flávio Ricco do UOL, a ideia de exibir a série foi do próprio Silvio Santos, que se empenhou em comprar os direitos do enlatado. O apresentador e empresário também escreveu o texto da chamada, que está sendo veiculada desde a manhã desta terça-feira (09) nos intervalos da emissora.

“I Love Lucy” conta a história do casal Lucy e Ricky Ricardo. Ela é uma dona de casa que sonha em se tornar uma estrela de teatro. Ele é chefe de uma orquestra em Nova Iorque. Ganham pouco, mas não perdem a esperança de alcançarem o estrelato algum dia. Os atores que viviam os protagonistas da história – Lucille Ball e Desi Arnaz – também formavam um casal na vida real.

O seriado já foi exibido no Brasil nas décadas de 1970 e 1990 pela TV Cultura. Chama a atenção agora o momento da televisão brasileira em que a série será reprisada no Brasil: em meio a uma onda constante de se obter uma programação com qualidade de som e imagem cada vez melhores e uma boa parte dos programas passando a ser exibidos em HD a cada dia.

Confira a chamada de estreia de “I Love Lucy” no SBT:

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: