“Pérola Negra” substitui “Maria Esperança” a partir do dia 29 no SBT

Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh em cena de “Pérola Negra”. Foto: Divulgação/SBT

O SBT definiu a substituta de “Maria Esperança” na faixa das 15h30. “Pérola Negra”, novela de 1998 já reprisada em 2004 e em 2010, volta ao ar a partir do dia 29 de junho. A princípio, as duas tramas devem dividir horário: a última semana de “Maria Esperança” será exibida logo após a primeira da reprise sucessora.

Protagonizada por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh, “Pérola Negra” conta a história de uma jovem de família rica abandonada misteriosamente em um colégio interno para meninas. Junto com a garota, é deixado um colar de pérolas negras, suficientes para pagar sua permanência na instituição até os 21 anos. Na segunda fase da trama, já perto de deixar o colégio, Pérola (Patrícia de Sabrit) acaba sofrendo um grave acidente de carro com a amiga, Eva (Vanusa Splinder), e assume sua identidade para cuidar do filho que acabara de nascer e de toda a sua herança.

Totalmente gravada em 1997, “Pérola Negra” só foi ao ar em novembro de 1998, quase dois anos depois, na faixa das 20h. A trama fez enorme sucesso e foi reprisada na faixa das 14h15 em 2004. Em 2010, o SBT retomou as reprises de novela na faixa da tarde e escalou a trama para abrir a empreitada, que segue até hoje. A história tem agora a meta de manter os altos índices de audiência conquistados por “Maria Esperança”, que costuma oscilar entre 6 e 8 pontos no horário.

Confira a chamada da terceira reprise de “Pérola Negra”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: