Globo comemora crescimento de “Malhação” no Ibope

joanca

Com a atual temporada entrando em reta final, a Globo comemora a audiência de “Malhação”. A novela teen, que até pouco tempo era sinônimo de desgaste e baixa audiência, correndo o risco de sair do ar, conseguiu se reerguer nos últimos meses: recuperou o interesse do público jovem e elevou a audiência da emissora no horário.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a atual temporada intitulada “Malhação Sonhos”, saltou de 14 pontos no fim do ano passado para 18 em maio. No mesmo mês, atingiu seu recorde de audiência: 20 pontos. Se antes a história derrubava a audiência que recebia da reprise de “O Rei do Gado” em até três pontos, hoje ela consegue elevar em boa parte dos dias, facilitando o trabalho de “Sete Vidas”, que também está sendo beneficiada com a boa fase da atração.

Os preparativos para a nova temporada, que estreia em agosto, já começaram. O elenco já foi escalado e, como de costume, reúne atores experientes e novatos. Escrita por Emanuel Jacobina, a trama vai girar em torno de colegas de escola que se reencontram 20 anos depois através do relacionamento entre seus filhos, numa forma de homenagear os 20 anos de trajetória da novela.

Com informações da coluna Outro Canal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: