SBT corta “Chaves” e reprisa “Patrulha Salvadora” a partir de segunda (30)

A próxima segunda-feira (30) vai ser de mudanças na programação do SBT. Numa tentativa de aproveitar ainda mais o sucesso da reprise de “Carrossel”, a emissora resolveu apostar na reexibição de “Patrulha Salvadora”, spin-off da novela que contou com boa parte do elenco principal da trama da professora Helena.

O seriado volta ao ar a partir de segunda (30), às 18h15. A ideia é que o infantil sirva da alavanca para o horário nobre do SBT. Com a decisão, o seriado mexicano “Chaves”, apesar de conseguir bons índices de audiência, perderá 45 minutos de duração e será exibido entre 19h e 19h45, faixa em que consegue seu melhor desempenho.

“Patrulha Salvadora” estreou no SBT em 11 de janeiro de 2014. O seriado foi escrito por Íris Abravanel e contou com 52 episódios, exibidos aos sábados, na faixa das 20h30. Não conseguiu atingir o êxito de “Carrossel”, mas disputou a vice-liderança com o “Programa da Sabrina” na faixa. A emissora ainda lucrou com os licenciamentos de produtos com a marca da série e a trilha sonora, lançada também no ano passado.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: