Após desistir de papel em “Favela Chic”, Murilo Benício deve permanecer na geladeira da Globo

Murilo Benício deve permanecer um bom tempo longe da TV. Isso porque o ator desistiu de viver o protagonista de “Favela Chic” para se dedicar ao filme que está dirigindo, “Beijo no Asfalto”, gerando um mal estar dentro da emissora. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

Antes de desistir do papel, Murilo Benício chegou a negociar horários especiais de gravação com a diretora Amora Mautner e a Globo. As conversas não avançaram e ele optou por deixar o elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, que substituirá “Babilônia” na faixa das 21h em outubro.

Com a desistência, Mautner precisou convocar um teste às pressas com as principais estrelas da emissora na faixa dos 40 anos. Fábio Assunção, Marcelo Serrado, Mateus Solano, entre outros, foram testados, mas Alexandre Nero, o José Alfredo de “Império”, foi quem acabou sendo escolhido para viver o herói da história. Por conta disso, a atriz Andreia Horta perdeu o papel que tinha na trama, já que ela e Nero vivem pai e filha em “Império” e a emissora avaliou que não ficaria bem os dois formarem par romântico na nova novela.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: