Prévia: Último Capítulo de “Boogie Oogie” marca 22 pontos no Ibope

Bianca e Isis posaram com exclusividade para o Gshow (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Foi ao ar na última sexta (06) o último capítulo da novela das seis da Globo, “Boogie Oogie”. Segundo dados preliminares, apesar de ter uma média geral inferior à de suas antecessoras no horário, a trama de Rui Vilhena chegou ao fim com alta audiência. As informações são da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

No ar das 18h13 às 19h15, o último capítulo de “Boogie Oogie” atingiu 22 pontos de média e pico de 25 no Ibope da Grande SP, principal praça de medição de audiência do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

Caso não sofra alterações no consolidado, o desfecho irá superar a despedida de “Meu Pedacinho de Chão”, que marcou 19. “Joia Rara” atingiu 23 em seu último capítulo. Já “Flor do Caribe” marcou 21.

No entanto, na média geral, “Boogie Oogie” chega ao fim como a pior audiência de todos os tempos: 17 pontos. “Meu Pedacinho de Chão”, “Joia Rara” e “Lado a Lado” eram, até agora, os maiores fracassos do horário, com média de 18 pontos. “Flor do Caribe” acumulou 21.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: