SBT fecha contratos de licenciamentos de produtos com a reprise de “Carrossel”

De volta dia 16 às 21h15, ainda não se sabe se “Carrossel” irá repetir o sucesso de audiência da primeira exibição, mas a novela já dá mostras de que pode repetir o sucesso comercial. Isso porque o SBT já fechou contratos de licenciamentos de diversos produtos com a marca. As informações são do jornal Meio e Mensagem.

Grendene, Tilibra e Panini são só algumas das empresas que já fecharam acordo para comercializar produtos da novela, que devem chegar às lojas entre a segunda quinzena de março e a primeira de abril. Muitos desses produtos serão ilustrados com a versão animada da trama, uma forma de tornar “Carrossel” uma marca atemporal.

Além da reprise, “Carrossel” ganhará um filme ainda esse ano, que já foi rodado e deve estrear nas férias de julho. O SBT possui ainda o desenho animado da novela, que não possui previsão de ir ao ar.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: