“Programa do Gugu” estreia hoje (25) na Record cercado de polêmicas

Gugu Liberato no evento de divulgação da programação 2015 da Record no início do mês

A Rede Record promove na noite de hoje (25), às 22h30, a estreia do novo “Programa do Gugu”, principal novidade da grade de programação 2015 da emissora. A atração irá ao ar de terça à quinta, com duas horas de duração. Além da cobrança por uma boa audiência e um bom retorno comercial, o programa estreia cercado de polêmicas em seus bastidores.

Segundo o jornalista Flávio Ricco do UOL, a principal arma da estreia de Gugu hoje à noite, uma entrevista exclusiva com Suzane Richthofen, não teria sido aprovada pela direção da casa, que teria considerado o material “muito ruim” e impedido que a matéria fosse ao ar da forma como havia sido editada. O diretor Marcelo Silva, acionou o diretor de jornalismo da casa, Douglas Tavolaro, para reeditar toda a entrevista e “salvar” o material.

De acordo com a jornalista Márcia Pereira do Notícias da TV, o jornalismo da Record editou a matéria de uma forma completamente sensacionalista, seguindo a linha de outras reportagens da casa, tudo o que Gugu Liberato não queria. Inicialmente com 22 minutos, a entrevista com a presidiária agora irá ao ar em duas partes, na quarta e na quinta (26), somando 1h25 de material.

Também no início da semana, surgiram boatos de que Homero Salles e Vildomar Batista, ambos diretores do “Programa do Gugu”, haviam se desentendido e quase partiram para a agressão física. A Record afirmou que houve apenas um desentendimento entre os dois.

Com a promessa de ser uma releitura dos programas que Gugu Liberato apresentou em suas três décadas de televisão, o “Programa do Gugu” deve ocupar a programação da Record em esquema de temporadas. A primeira deve permanecer no ar até junho, quando estreia a segunda temporada de “Aprendiz Celebridades”, que também ocupará a linha de shows da emissora.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: