“A Usurpadora” deve substituir “A Feia Mais Bela” nas tardes do SBT

O SBT já pode ter definido a substituta de “A Feia Mais Bela”. Segundo informações do jornalista José Armando Vanucci, “A Usurpadora” é o título mais cotado para assumir a faixa das 17h a partir de abril. Caso a notícia se confirme, essa será a sexta reprise da trama protagonizada por Gaby Spanic, que completará ao todo sete exibições no país.

Ainda segundo o jornalista, “A Usurpadora” é considerada pelos diretores do canal como a trama mais forte para bater de frente com “O Rei do Gado”, que vem fazendo mundo sucesso no “Vale a pena ver de novo”. Uma novela mais fraca ou um título desconhecido poderiam afastar o público de “A Feia Mais Bela”, que é vice-líder no horário com médias entre 5 e 7 pontos no Ibope da Grande SP.

“A Usurpadora” é uma novela mexicana escrita por Inés Rodena e exibida originalmente no México em 1998 contando com 100 capítulos. Conta a história das gêmeas Paola e Paulina, vividas por Gaby Spanic. Enquanto Paola foi adotada por uma família rica e se tornou a ambiciosa esposa de Carlos Daniel (Fernando Colunga), Paulina é uma jovem doce e de bom coração que se divide entre o trabalho em um hotel e os cuidados com a mãe doente. Os caminhos das duas acabam se cruzando e Paola, planejando gastar todo o dinheiro do marido com amantes na Europa, obriga Paulina a se passar por ela.

No Brasil, “A Usurpadora” foi exibida pela primeira vez em 1999 na faixa das 20h. Chegou a atingir 19 pontos de média na época, assustando a Globo. O sucesso foi tão grande que a atriz que protagoniza a trama veio ao Brasil participar de programas como o “De Frente com Gabi”, além de gravar os comerciais do Baú da Felicidade. A novela foi reprisada no ano seguinte, em 2000, em 2004, 2007 e 2012, quando chegou a vencer a “Sessão da Tarde” por diversas vezes na faixa das 16h30.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: