Band começa a divulgar novela “Mil e Uma Noites”

band

Por meio de chamadas na programação, a Bandeirantes já anuncia a estreia da novela turca “Mil e Uma Noites”. A trama escrita por Mehmet Bilal e Murat Lütfü fez sucesso no mundo todo, inclusive em países vizinhos como Chile e Colômbia.

“Mil e Uma Noites” conta a história da arquiteta Sherazade, uma jovem arquiteta que precisa de dinheiro para custear o tratamento do filho, Kaan. Disposta a tudo para salvar a vida da criança, ela aceita a proposta de seu chefe, o arrogante e manipulador Onur de ir pra cama com ele em troca do dinheiro. Só que Onur acaba se apaixonando por Sherazade e decide mudar seu jeito de ser para conquistar a amada.

A novela conta com 90 episódios que serão exibidos de segunda à sexta, às 20h20, logo após o “Jornal da Band”. A estreia está prevista para março, sem data definida. O mais provável é que a história entre no ar no dia 16, uma semana antes de “Os Dez Mandamentos”, nova novela da Record, ocupar a faixa das 20h30 para enfrentar “Chiquititas” do SBT.

No entanto, a Band teme que a estreia de “Babilônia”, nova novela das 21h da Globo, marcada para o mesmo dia, ofusque a estreia da trama turca. Por conta disso, o martelo ainda não foi batido.

Confira as primeiras chamadas de estreia de “Mil e Uma Noites”:

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: