Confira o que muda na programação das principais emissoras de TV durante o Carnaval

Fátima Bernardes e Luís Roberto comandam transmissão do desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Na Globo, Fátima Bernardes e Luís Roberto apresentam os Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro no domingo (15) e na segunda (16). Foto: Divulgação/TV Globo

 

GLOBO

Na sexta (13) a emissora exibe a partir das 23h15 os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, com apresentação de Monalisa Perrone e Chico Pinheiro. No sábado (14) pela manhã, não haverá exibição do “Como Será?“, que retornar ao ar no sábado seguinte (21). Ainda no sábado, haverá a exibição do segundo dia dos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, logo após o “Zorra Total“, a partir das 23h15. Por conta da transmissão, o “Altas Horas“, o “Supercine” e o “Madrugames” deixam de ser exibidos, retornando no sábado seguinte (21).

Já no domingo (15), não haverá a exibição do futebol durante a tarde. Com isso, o “Domingão do Faustão” começa mais cedo, às 16h30, logo após a “Temperatura Máxima“. Em seguida, às 20h, tem o “Big Brother Brasil“. Na sequência, às 20h45, começa o “Fantástico“. E logo depois, às 22h55, começa a transmissão do primeiro dia dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, com apresentação de Fátima Bernardes e Luís Roberto. Por conta da transmissão, o “Domingo Maior” e a “Sessão de Gala” não serão exibidos.

Na segunda (16) pela manhã, o “Hora Um” e o “Bom Dia Praça” deixam de ser exibidos, retornando ao ar somente na quarta-feira de cinzas (18). O “Bom Dia Brasil” começa um pouco mais tarde, a partir das 7h40 da manhã. À tarde, o “Vídeo Show” deixa de ser exibido, retornando ao ar somente na quarta-feira de cinzas. Em seu lugar, a emissora exibe o compacto do Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro do dia anterior a partir das 14h.

Ainda na segunda, a “Sessão da Tarde” começa mais tarde, às 15h10. Já a reprise de “O Rei do Gado” entra no ar a partir das 16h40. No fim da noite, logo depois do “Big Brother Brasil” às 22h55, começa a transmissão do último dia dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Por conta da transmissão, a “Tela Quente“, o “Jornal da Globo“, o “Corujão” e a série “Mentes Criminosas” não serão exibidos.

Na terça (17), o “Bom Dia Brasil” novamente começa mais tarde, às 07h40. Já o “Jornal Hoje” tem início mais cedo, às 13h15. Em seguida, a partir das 13h50, a emissora exibe o compacto do último dia dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Também mais cedo, às 15h, entra no ar “O Rei do Gado“. A partir das 16h, a emissora transmite ao vivo a Apuração dos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo. Logo depois, às 18h, entra no ar “Malhação“.

Na quarta-feira de cinzas (18), a programação volta ao normal com o retorno da exibição do “Hora Um“, “Bom Dia Praça”, “Bom Dia Brasil“, “Jornal Hoje” e “Vídeo Show” em seus horários tradicionais. “O Rei do Gado” novamente será exibida mais cedo: às 14h45. Em seguida, às 15h50, tem início a Apuração dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Excepcionalmente, não haverá a exibição do capítulo de “Malhação“. A programação volta ao normal a partir das 18h15, com capítulo inédito de “Boogie Oogie“.

Eliana, Celso Portiolli e Murilo Couto participam da cobertura do Carnaval de Salvador no “SBT Folia”. Foto: Divulgação/SBT

 

SBT

Na sexta (13) a emissora exibe a cobertura completa do Carnaval de Salvador no “SBT Folia” a partir das 23h, logo após o “Programa do Ratinho“, com apresentação de Eliana, Celso Portiolli e reportagens de Murilo Couto. Por conta disso, não haverá a exibição da “Tela de Sucessos“, que volta ao ar na sexta seguinte (20), e do “The Noite“, que só retorna na quarta-feira de cinzas (18). À 1h da manhã, entra no ar o “Jornal do SBT” e a programação segue normal.

No sábado (14), logo após o “Programa Raul Gil” às 18h30, Celso Portiolli e Helen Ganzarolli comandam a segunda parte da cobertura do Carnaval de Salvador no “SBT Folia“. Às 19h20, a programação volta ao normal com “Chaves” em São Paulo e os programas locais nas afiliadas. Ainda no sábado, às 22h15, começa a segunda edição do “SBT Folia” com apresentação de Eliana e Celso Portiolli. Por conta disso, o “Cine Família” não será exibido, retornando ao ar no sábado seguinte (21). A programação volta ao normal com o “Casos de Família“, a partir de meia-noite e meia.

Na madrugada de domingo (15) para segunda (16), o “SBT Folia” retorna ao ar logo após o “De Frente com Gabi“, à 1h da manhã, sob o comando de Lívia Andrade e Celso Portiolli. Por conta disso, a série “Sobrenatural” não será exibida, retornando ao ar na semana que vem. A programação segue normal a partir das 2h da manhã, com a série “Rizzoli e Isles“.

Na segunda (16) e na terça (17), o “SBT Folia” continua sendo exibido a partir das 23h. Com isso, o “Águias da Cidade” e o “Cine Espetacular” não serão exibidos, retornando na semana seguinte. Nestes dias, a programação volta ao normal a partir da 1h da manhã, com o “Jornal do SBT“ao vivo.

*A Rede Record não informou a programação para a semana do Carnaval. Na sexta (13), no sábado (14) e no domingo (15), a grade segue normal.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: