RedeTV! negocia contratação de antigo trio de apresentadores do “Hoje em Dia”

Planejando uma grande mudança em sua programação matutina, a RedeTV! está empenhada em contratar Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes, o antigo trio de apresentadores do “Hoje em Dia” da Record. As informações são do jornalista José Armando Vanucci.

Caso mudem de emissora, os três irão comandar uma revista eletrônica muito semelhante, também nas manhãs da emissora. O projeto, no entanto, deve ser exibido entre 8h30 e 10h da manhã e, portanto, não irá bater de frente com o antigo programa dos apresentadores.

Para viabilizar a contratação, a RedeTV! negocia com a Record a dispensa do pagamento da multa contratual, permitindo que Chris, Celso e Edu saiam de forma amigável do canal da Barra Funda. Além disso, o valor dessa multa seria muito alto e seria o grande impedimento da contratação.

Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes deixaram o comando do “Hoje em Dia” ainda em dezembro, quando gravaram os últimos programas a serem exibidos em janeiro, durante as férias dos três. Já na primeira quinzena do mês seguinte, Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves passaram a comandar a atração, que vem amargando médias em torno dos 3 pontos no Ibope da Grande SP, perdendo diariamente para os desenhos do SBT.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: