“Os Dez Mandamentos” será exibida duas vezes no mesmo dia na Record

Guilherme Winter caracterizado como o protagonista Moisés da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”. Foto: Divulgação/Rede Record

Primeira novela bíblica da Record, “Os Dez Mandamentos” terá duas exibições na emissora. A trama, que irá inaugurar a nova faixa de teledramaturgia do canal, às 20h30, terá seus capítulos reexibidos horas depois, na faixa da meia-noite. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

Segundo a emissora, não serão apenas reprises: os capítulos ganharão outra edição na segunda exibição. Muitos acreditam que a Record possa inserir cenas censuradas pela classificação indicativa na faixa das 20h30 na reexibição, como forma também de chamar a atenção do público. Por enquanto, nada foi confirmado e a nova edição pode não passar de cortes, que deixariam a segunda exibição mais compacta.

Vale lembrar que o SBT já utilizou essa estratégia algumas vezes. Na década de 90, a novela “As Pupilas do Senhor Reitor” era exibida em dois horários: às 19h45 e às 21h40, pouco mais de uma hora depois da primeira exibição.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: