Alexandre Nero é confirmado como protagonista de “Favela Chic”

No ar como José Alfredo em “Império”, Alexandre Nero foi confirmado como o protagonista de “Favela Chic”, nova novela das 21h da Globo que substitui entra no ar em outubro em substituição à “Babilônia”, que por sua vez substitui a trama de Aguinaldo Silva a partir de 16 de março. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Alexandre Nero fez testes para o papel após Murilo Benício desistir do papel. Também concorriam ao personagem os atores Eduardo Moscovis, Fábio Assunção, Mateus Solano e Marcelo Serrado, que assim como Nero fizeram testes comandados pela diretora Amora Mautner.

Com a confirmação, o ator emendará mais uma vez um trabalho em outro na Globo. Em 2009, após se destacar em “A Favorita”, ele foi escalado para “Paraíso”, que estrou dois meses após o término da primeira. Em maio de 2013, após o fim de “Salve Jorge”, ele foi confirmado no elenco de “Além do Horizonte” que estreou em novembro do mesmo ano. Seu personagem na fracassada trama das sete acabou morrendo na metade da novela para que ele protagonizasse “Império”.

Em “Favela Chic”, novela escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor de “Avenida Brasil” (2012), “A Favorita” (2008), “Cobras & Lagartos” (2006) e “Da Cor do Pecado” (2004), o personagem de Alexandre Nero viverá um vilão e fará par romântico com a personagem de Giovanna Antonelli.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: