Seriado “Sandy & Junior” volta a ser exibido pelo Viva

a

Os irmãos Sandy e Junior em cena do seriado homônimo: atração volta ao ar dia 16 de fevereiro no canal Viva. Foto: Divulgação

Sucesso entre o final da década de 90 e o início dos anos 2000, o seriado “Sandy & Junior” voltará ao ar pelo canal Viva. O programa, exibido originalmente entre 1999 e 2003 nas tardes de domingo da Globo, já foi reprisado entre 2010 e 2013 e agora volta ao ar a partir do dia 16, ao meio-dia e meia pelo canal de TV por assinatura.

A trama gira em torno dos irmãos cantores que estavam no auge da carreira na época. Nos episódios, Sandy e Junior se envolvem em várias confusões e divertidas aventuras com uma turma de amigos do Centro Educacional Mário de Andrade, o CEMA. Tudo com boas doses de humor, romances e muita música.

“Sandy & Junior” teve três temporadas e alcançava médias em torno dos 17 pontos no Ibope da Grande SP, índice considerado ótimo na época. Para se ter uma ideia, atualmente a Globo costuma marcar algo em torno de 10 pontos no horário com o “Esquenta”. No Viva, a atração terá um horário alternativo, às 8h30 da manhã.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: