Record pode fazer remake de “Pai Herói”

Em coletiva de imprensa ontem (05), a Record anunciou que pretende fazer em 2016 o remake de um grande sucesso de Janete Clair, considerada uma das maiores novelistas do país. A trama, que deve substituir “Escrava Mãe”, não teve seu nome revelado. Mas, segundo informações do jornalista Daniel Castro do Notícias da TV, trata-se de “Pai Herói”, grande sucesso da década de 1970 na Globo.

“Pai Herói” foi exibida entre janeiro e agosto de 1979, às 20h, e contava a história de André (Tony Ramos), jovem que cresceu acreditando que seu pai era um grande homem. Com a morte do avô, ele sai do interior de Minas Gerais com destino ao Rio de Janeiro e acaba descobrindo que seu pai, na verdade, era um bicheiro acusado de tráfico. O protagonista da primeira versão foi vivido por Tony Ramos e a novela é até hoje lembrada pela música “Pai”, cantada por Fábio Jr. e que era tema da trama.

Em 2009, o SBT anunciou a compra de 35 títulos radiofônicos de Janete Clair. A emissora acabou produzindo apenas “Vende-se um véu de noiva”. “Um Estranho na Terra de Ninguém”, radionovela que deu origem à “Pai Herói”, não está entre eles. Ainda não se sabe quem será responsável pelo texto da nova versão a ser produzida pela Record, nem se a produção será terceirizada, como acontecerá com “Escrava Mãe”.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: