Após 30 anos, Xuxa deixa Globo e assina com a Record

Na Globo há três décadas, a apresentadora Xuxa Meneghel acertou na noite da última segunda (02) a sua ida para a Rede Record. A emissora carioca já havia dispensado a “rainha dos baixinhos” em dezembro do ano passado, quando optou por não renovar o contrato, já que não havia projeto algum voltado para a loira no ano de 2015.

Na Record, Xuxa irá apresentar um programa vespertino diário que terá uma mescla de jornalismo, entretenimento, entrevistas, debates e musicais. Tudo com um apelo bem feminino, apesar da ideia da emissora ser transformá-la numa comunicadora para toda a família, imagem que ela nunca consolidou, apesar de apresentar programas adultos há algum tempo.

Xuxa ainda irá comandar um programa semanal noturno, cujo projeto ainda não foi definido. As duas atrações serão produzidas no RecNov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, antes dedicado somente à teledramaturgia. É provável que boa parte da equipe do extinto “TV Xuxa”, que foi demitida com o fim do programa em janeiro de 2014, vá com a apresentadora para a nova casa.

Ainda na Barra Funda, resta também definir o futuro do “Programa da Tarde”. Com a estreia da atração diária de Xuxa, a revista eletrônica comandada por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro deverá ser extinta ou perderá mais da metade das cerca de três horas de duração que possui atualmente.

 

Com informações dos jornalistas Ricardo Feltrin e do UOL e José Armando Vanucci da Jovem Pan.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: