Duda Nagle assina com o SBT e será o protagonista masculino de “Cúmplices de um Resgate”

Com passagens por Globo e Record, onde irá aparecer em um dos episódios da segunda temporada de “Milagres de Jesus”, o ator Duda Nagle assinou contrato com o SBT e irá integrar o elenco do remake de “Cúmplices de um Resgate”, que tem estreia prevista para julho em substituição a “Chiquititas”. As informações são da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Na trama infanto-juvenil, Duda Nagle fará par romântico com Juliana Baroni, mãe das gêmeas Manuela e Isabela, vividas por Larissa Manoela. O SBT fez teste com vários atores e acabou não anunciando o protagonista masculino da trama junto com o restante do elenco, no início do mês, porque buscava um nome conhecido do público.

Na Globo, Duda Nagle estreou em 2003 na novela “Agora é Que São Elas”. Em seguida fez “Malhação” (2003), “América” (2005), “Páginas da Vida” (2006), “Os Amadores” (2006), “Sete Pecados” (2007), “Caminho das Índias” (2009), “Divã” (2011), “Salve Jorge” (2012) e uma participação na temporada passada de “Malhação” (2013). Sua última aparição na TV foi no quadro “Saltibum” do “Caldeirão do Huck”.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: