Depois de “Império”, Alexandre Nero pode protagonizar outra novela das 21h ainda em 2015

Sucesso na pele do “comendador” José Alfredo em “Império”, Alexandre Nero pode protagonizar outra novela das 21h ainda este ano. É que a diretora Amora Mautner questionou a Globo sobre a possibilidade do ator protagonizar a nova novela de João Emanuel Carneiro, “Favela Chic”, em substituição à Murilo Benício, que deixou o elenco.

Caso a emissora aprove o pedido, Alexandre Nero praticamente não terá férias entre um trabalho e outro. É que “Império” chega ao fim em março e “Favela Chic” estreia em outubro. No entanto, as primeiras gravações devem ocorrer ainda em junho.

Vale lembrar que, caso a hipótese se confirme, esta não será a primeira vez que Alexandre Nero emenda um trabalho em outro: em 2009, ele saiu de “A Favorita” e integrou o elenco de “Paraíso”, que estreou dois meses depois. Em 2013, saiu de “Salve Jorge” já confirmado no elenco de “Além do Horizonte”, que estreou seis meses depois. Na fracassada trama das 19h, o seu personagem precisou morrer ainda no meio da história para ele pudesse se dedicar à novela de Aguinaldo Silva.

Com informações da coluna Flávio Ricco no UOL.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: