Promessa do horário nobre da Band para 2015, “Glee” decepciona e sairá do ar mais cedo

Grande aposta da Bandeirantes para o primeiro trimestre de 2015, a série “Glee” não está conseguindo alcançar os resultados desejados pela emissora. A trama, que tinha como objetivo incomodar a reprise de “Rebelde” no SBT e a novela “Vitória” da Record, vem sendo ameaçada pelo teleculto transmitido pela RedeTV!.

No ar desde 1º de janeiro deste ano, “Glee” vem oscilando entre 1 e 2 pontos de média na Grande SP, índice muito baixo para o horário, que faz a Bandeirantes amargar a quarta posição no ranking do Ibope. Em alguns minutos, o enlatado é ameaçado pelo “Show da Fé”, teleculto comandado por R.R. Soares exibido pela RedeTV!.

A Band esperava pelo menos 3 pontos de média do seriado, que poderia disputar o terceiro lugar com a reprise de “Rebelde” no SBT, cujo público-alvo é o mesmo, e com a inédita “Vitória” da Record. Em seus piores dias, as tramas costumam alcançar 4 pontos no mesmo horário.

Por causa disso, a emissora decidiu que “Glee” sairá da grade de programação diária da Band. O planejamento inicial era de que a história ficasse no ar até março. No entanto, a Band já avisa por meio de chamadas a mudança de horário do “Show da Fé” para que a novela turca “Las Mil y Una Noches” entre no ar, o que deve ocorrer ainda na segunda quinzena de fevereiro. “Glee” deverá ir para as tardes de sábado, onde sofrerá cortes para se adequar à classificação indicativa. Mas diante dos baixos índices, a emissora pode engavetar o enlatado.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: