“Patrulha Salvadora” seguirá no ar com reprises no SBT

Spin-off do remake de “Carrossel” exibido pela emissora entre 2012 e 2013, a série infantil “Patrulha Salvadora” terá seu último episódio exibido neste sábado (24). Mas engana-se quem pensa que o SBT deixará de exibir a atração. A produção seguirá no ar com reprises dos episódios das quatro temporadas, na faixa das 20h30. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

“Patrulha Salvadora” conta com boa parte do elenco protagonista de “Carrossel”. Na história, um grupo de crianças com poderes especiais precisa salvar a pequena cidade de Kauzópolis das ameaças de vilões aterrorizantes.

Com temática e produção simples, o seriado, que abusa de efeitos especiais e clipes musicais, não raramente é a maior audiência dos sábados no SBT, com médias em torno dos 6 pontos no Ibope da Grande SP. Durante algum tempo, “Patrulha Salvadora” chegou a ser considerado o maior problema do “Programa da Sabrina” da Record, pois a atração concorrente sempre ficava em terceiro lugar enquanto a produção infantil estava no ar.

Ainda este ano, será lançado o “Carrossel: o filme”, longa também derivado da novela do SBT e que conta com boa parte do elenco do remake e da série. A própria trama de Íris Abravanel também deve ser reprisada neste ano. A direção da emissora apenas não sabe ainda em que horário: pode ser às 17h, em substituição a “A Feia Mais Bela” ou às 21h15, no lugar de “Rebelde”. A segunda opção é que a tem mais força dentro do canal por enquanto.

 

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: