SBT divulga lista com elenco do remake de “Cúmplices de um Resgate”

Juliana Baroni será a mãe das protagonistas vividas por Larissa Manoela em “Cúmplices de um Resgate”, próximo remake do SBT

O SBT divulgou no início desta semana a lista de elenco do remake de “Cúmplices de um Resgate”, trama infanto-juvenil que substituirá “Chiquititas” na faixa das 20h30 no segundo semestre deste ano. O texto será adaptado por Íris Abravanel, que também foi a responsável por “Carrossel” e pela trama atualmente exibida na faixa.

Como já havia sido informado anteriormente, Larissa Manoela viverá as gêmeas Manuela e Isabela, as protagonistas da história. Na versão mexicana, a cantora e atriz Belinda foi quem viveu as personagens, que se chamavam Silvana e Mariana.

Tânia Bondezan, com vários trabalhos no SBT, está de volta a emissora em “Cúmplices de um Resgate”. Foto: Divulgação

Alguns nomes bastante conhecidos do público do SBT voltarão a aparecer no canal. Entre eles, Tânia Bondezan (que integrou o elenco de “Pequena Travessa”, “Esmeralda” e “Maria Esperança”), Nilton Bicudo (“Uma Rosa com Amor”), Cléo Ventura (que viveu a Renata de “Pérola Negra”) e Bárbara Bruno (“Maria Esperança”).

Após protagonizar o especial “Tá Tudo em Casa” e ter sido considerado a nova aposta da Record, Gustavo Rodrigues estará em “Cúmplices de um Resgate”

Há também a presença de muitos atores dispensados pela Record recentemente, como Rodrigo Dorado, Diego Montez, Maurício Ribeiro e Gustavo Rodrigues (tido como a maior promessa da emissora no ano passado). Juliana Baroni viverá a mãe das protagonistas. No entanto, o SBT ainda procura um ator para viver o par romântico da atriz. A ideia é conseguir um nome bastante conhecido do telespectador.

Após participar de “Sandy & Junior” e da temporada 2006 de “Malhação”, Camila dos Anjos está de volta à televisão em “Cúmplices de um Resgate”

Completam a lista Vicentini Gomez, Elam Lima (que participou da temporada passada de “Malhação”), Fhelipe Gomes, Giovanni Venturini, Mira Haar, Maria Pinna (que participou da temporada 2010 de “Malhação”), Alexandre Barros, Pedro Garcia Neto (com participações em “Caras e Bocas”, “Cobras & Lagartos” e “Insensato Coração”), Camila dos Anjos (que protagonizou a série “Sandy & Junior”), Thiago Amaral (que participou da segunda temporada de “Rebelde” na Record e integrou o elenco de “Lado a Lado” e “Sangue Bom” na Globo), Renato Cavalcanti, Beatriz Lanutti, João Guilherme, Julia Simoura, Nina Moreno, Valérie Sândalo, Giovanna Chaves, Murilo Meola, Ohana Homem, Maria Eduarda Wendling, Renata Calmon, Nando Prado, Lucas Moura, Luiz Carlos Félix, Luciano Viana, Kevin Anderson, Carlos de Niggro, Camila Demanan, Ronaldo Oliva (“Vende-se um véu de noiva”) e Graciely Junqueira.

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: