Marília Gabriela anuncia saída do SBT; Cabrini ocupará vaga aos domingos

Em coletiva realizada na manhã desta terça (20), a jornalista Marília Gabriela anunciou o fim de seu programa, o “De Frente com Gabi”, no SBT. Ela deixará a emissora e irá se aposentar da TV aberta. Gabi, no entanto, continua com o “Marília Gabriela Entrevista”, no GNT, onde também deve integrar o elenco de uma série em breve.

Marília Gabriela estava em sua terceira passagem pelo SBT, iniciada em 2010, com a volta do “De Frente com Gabi” nas noites de domingo, logo depois do “Programa Silvio Santos”. Em 2012, a atração ganhou uma outra edição nas noites de quarta. Em 2013, a edição de quarta foi substituída pelo “Gabi Quase Proibida”, onde a jornalista falava sobre sexo.

O “De Frente com Gabi” deve seguir com edições inéditas até o fim de fevereiro. Logo depois, o programa “Conexão Repórter” deve substituir a atração nas noites de domingo, após o “Programa Silvio Santos”. Já nas quartas, o “Programa do Ratinho” passa a ser exibido até meia-noite, entregando diretamente para o “The Noite com Danilo Gentili”.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: