Confira o que acontece nas novelas nesta quinta (15)

Em “Cobras & Lagartos”, Foguinho (Lázaro Ramos) pede o divórcio. Foto: Divulgação/TV Globo

Cobras & Lagartos – Últimos Capítulos – 16h15 – Rede Globo

Letícia diz que vai se casar com Miguel. Luciano pede que ela se encontre com ele no mirante. Leona toma posse da presidência da Luxus. O médico examina Duda e diz que vai mandá-lo para uma instituição de caridade. Rosimary diz a Silvana que seu sobrinho nunca esteve lá. Silvana desconfia que ela não esteja contando a verdade. Duda descobre que está aprisionado na casa de Rosimary. Bel sugere que Foguinho volte a morar em sua casa, mas como amigos. Leona fica com mania de limpeza. Nikki vai embora da casa de Luciano. Letícia diz a Celina que vai se casar com Miguel e morar em São Paulo. Téo vende o carro. Kika despreza Murilo. Serafim descobre que Eva fingiu estar doente.

Eva bate com a cabeça e volta a ser Esmeralda. Greicekeli pega o dinheiro de Téo e vai embora. Téo pede perdão a Marilene e os dois reatam. Leona se muda para a Luxus e esfrega o chão do escritório freneticamente. Duda consegue avisar Nicolas onde está, mas Rosimary corta o fio do telefone. Ele e Geléia avisam Silvana, que liga em seguida. Letícia diz a Miguel que não pode casar com ele e sai correndo do carro. Luciano aguarda-a no mirante. Letícia chega e os dois se abraçam. Luciano promete que nada irá afastá-los. Rosimary amarra Duda na cama. Foguinho diz que Leona vai quebrar a Luxus. Ela manda desinfetar a sala. Todos brindam ao futuro casamento de Luciano e Letícia. O delegado interroga Lippi que diz ter visto uma discussão entre Letícia e Estevão. Todos reclamam da decisão de Leona, que quer que todos os funcionários fiquem louros. Serafim não gosta de ter caído na tentação de Esmeralda. O delegado Sampaio pega com Celina a roupa que Letícia usou no dia do crime. Júlia consola Miguel. Shirley expulsa Milu e Tomás do quartinho por não pagarem o aluguel. Foguinho pede o divórcio.

O Rei do Gado – 17h15 – Rede Globo

O acordo não é cumprido por Antônio Mezenga e Giuseppe Berdinazi tranca a filha em casa, a sete chaves. O esforço é em vão: Giovanna e Henrico armam um plano de fuga. Os Berdinazi encontram Giovanna durante a fuga e Bruno a leva de volta para casa. Bruno recebe a convocação para lutar na Segunda Guerra Mundial.

Pedro e Karina se beijam (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Pedro (Rafael Vitti) e Karina têm primeira noite juntos em “Malhação”. Foto: Divulgação/Gshow

Malhação – 17h45 – Rede Globo

Bianca e Jade confessam a sabotagem mútua e Lucrécia fica chocada. Gael leva Bianca e Jade para o hospital. King avisa a Simplício que a mercadoria foi enviada para a casa de Bete. Sol não acredita que sua mãe esteja voltando a gostar de Simplício. Lucrécia e Gael pensam em não deixar Jade e Bianca fazerem o teste para Julieta, mas Edgard e Dandara tentam convencê-los do contrário. Nando canta no Perfeitão e Delma se anima. Bete dança com Simplício e Sol o manda embora de casa. Marcelo sente ciúmes de Delma. René e Dandara ajudam João a ensaiar.

Vitória vai pedir ajuda para Gilda (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Vitória (Bianca Bin) planeja viagem com Beatriz (Heloísa Périssé) e Paulo (Caco Ciocler) para fazer teste de paternidade. Foto: Divulgação/Gshow

Boogie Oogie – 18h30 – Rede Globo

Beatriz se recusa a acompanhar Paulo e Vitória para fazer o exame de paternidade. Leonor e Elísio vão ao cinema. Claudia sai com Sandra e Rafael para patinar. Vitória pede para Beatriz não voltar para casa. Sandra e Rafael tentam convencer Beatriz a aceitar o exame de paternidade. Carlota avisa a Beto que afastará Luisa da Vip Turismo. Pedro pede para ser motorista de Luisa. Bastos elogia Inês e Tadeu comemora. Madalena convoca seus empregados para se exercitarem com ela e Vicente. Carlota descobre que Pedro é o motorista de Luisa. Gilda entrega a Vitória as passagens para que ela, Paulo e Beatriz viajem para fazer o exame de paternidade.

Sueli faz chantagem com Marcos e ele não gosta nada disso (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Marcos (Thiago Lacerda) é surpreendido com chantagem de Sueli (Débora Nascimento) em “Alto Astral”. Foto: Divulgação/Gshow

Alto Astral – 19h30 – Rede Globo

Marcos pergunta a Sueli quanto ela quer pela gravação. Laura diz a Marcos que quer se casar com ele. Tina afirma a Afeganistão que é ela quem faz a comida. Tina incentiva Itália a voltar a trabalhar. Laura decide entrevistar Caíque para finalizar sua matéria sobre o hospital. Itália chora ao ser alvo de piada dos colegas de trabalho por causa do vídeo. Ricardo pergunta a Emerson se é verdade que ele roubou o bazar do clube. Laura procura Caíque no consultório.

Amanda não tolera conversa de Cora e parte para a ignorância (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Cora (Marjorie Estiano) sai no tapa com Amanda (Adriana Birolli) em “Império”. Foto: Divulgação/Gshow

Império – 21h15 – Rede Globo

Maurílio reclama das suspeitas de Cristina. Antoninho sugere que José Alfredo faça uma viagem. O Comendador fala pra Josué que irá com ele para São João Del Rey. Cristina diz à Jurema que vai ao Monte Roraima. Jurema vasculha o quarto de Cora em busca de pistas sobre Jairo. Cora visita Amanda. José Pedro discute com outros presos. José Pedro é solto. Téo comemora o sucesso de seu blog.

Luigi briga com Felipe no restaurante. Cláudio mostra a confissão de Felipe à Beatriz e Bianca. Cora diz à Amanda que tem um caso com José Pedro. Salvador pede a Orville para conhecer o depósito dos quadros. Helena desconfia do leilão das obras de Salvador. Marisa diz a Josué que vai sentir saudades quando ele viajar. José Alfredo termina de arrumar as malas. Cristina se despede da família antes da viagem. Cora flagra José Alfredo saindo do bar do Manoel.

Esmeralda

Esmeralda – 15h30 – SBT

Durante a cirurgia, Lúcio apresenta uma arritmia. O médico tenta solucionar o problema , mas passa mal e desmaia. A correria é geral no centro cirúrgico e José Armando é chamado para terminar a operação. Mais tarde todos são informados que o Dr. Bernardo sofreu um derrame cerebral. Rosário passeia com José Rodolfo e percebe que está sendo seguida. Adrian consegue se reconciliar com Aurora. José Armando dá continuidade a cirurgia e percebe, pelo monitor, que algo de estranho está acontecendo com o paciente.

Hilda, angustiada, diz que o paciente corre risco de morte. Lúcio sofre uma parada cardíaca e todos ficam apreensivos quando José Armando decide continuar com o procedimento. Rosário não se conforma que José Armando tenha salvado a vida de Lúcio Malaver. Adrian pede ao patrão que procure outro motorista pois está decidido a se casar com a Aurora e voltar a viver na casa grande. Rodolfo comenta o assunto com Branca e Graziela ouve a conversa. Lúcio acorda da anestesia e se assusta ao ver José Armando. Joana explica que graças ao Doutor ele está vivo.

Sortilégio

Sortilégio – Últimas Semanas – 16h15 – SBT

Roberto pede emprego a Alessandro, diz que quer mudar de vida e que a chegada do bebê é um bom motivo para levar uma vida limpa e honesta. Alessandro promete a Raquel que vai falar com Ulisses para que assuma o relacionamento. Raquel não aceita a ajuda de Alessandro afirmando que não quer tê-lo à força ao seu lado.

Alessandro encontra uma foto da namorada de Ulisses e, ao ver que é idêntica a Maria José, desconfia que se trate de outro plano de Bruno para prejudicá-los. Ulisses encontra Sandra e aconselha que volte para casa ou será deserdada pelo avô. Alessandro pergunta ao pai de Maria José se ela tem uma irmã gêmea e ele nega. Chucho diz a Pedro que deveria ter dito a verdade a Alessandro. Roberto comenta com Alessandro que Ulisses lhe contou que a mãe de Maria José abandonou o marido levando uma das gêmeas, a mesma da foto que ele viu no celular e conta que ela é namorada de Ulisses.

Chiquititas – 20h30 – SBT

Pata cai nos braços de Duda, que interpreta Romeo. Duda improvisa uma fala e todos aplaudem os dois. Marian fica irritada. Na casa da árvore, Neco dá um sanduíche e suco para Lúcia se alimentar. Helena vai para casa e fica desesperada ao perceber o desaparecimento de Lúcia. Carmen conversa com um advogado e pede que ele escreva uma carta em nome de José Ricardo reconhecendo Marian como neta. A peça termina e Marian acusa Pata de ter roubado seu personagem. Duda diz que tem absoluta certeza que Pata foi uma Julieta bem melhor que Marian. Juca diz que gostou muito de ter assistido a peça ao lado de Bia, mas que precisa ir embora. Helena não consegue fazer outra coisa senão chorar com profunda dor por Lúcia ter sumido.

Pata vai se despedir do teatro, Duda aparece e diz que a melhor parte da peça foi o final, quando Romeo beijou Julieta. Duda diz que gosta de Pata de verdade. Pata diz que sente o mesmo e os dois se beijam. Junior, Carol, Fernando, Andréia, Dani e Diego vão juntos jantar após a peça. Assim que Lúcia adormece, Neco volta ao orfanato. Diego coloca sal na bebida de Dani, que percebe e discute com o menino. Andreia aproveita para chamar Dani sem educação. Andreia simula um desmaio após Carol dizer que quem começou tudo foi Diego. Fernando diz que deve ter sido apenas a pressão dela que caiu. Pata conta para Mosca que ela e Duda se gostam.

Neco volta para ver Lúcia e percebe que ela está com tosse e febre. Neco pede ajuda para Rafa, revela tudo e diz pra ele levar Lúcia de volta a casa de Helena para que a mulher a leve no hospital. Clarita diz para Carol que não sabe se quer se casar com Francis e ainda tem duvida se Beto não é o homem de sua vida. Mosca vai até a mansão dos Almeida Campos, diz que ela está linda e lhe convida para dar uma volta. Rafa e Neco deixam Lúcia em seu quarto, na casa de Helena, mas a pequena segura o braço de Neco por querer estar com ele.

B

Rebelde – 21h15 – SBT

Josy recebe uma medalha e uma menção honrosa por ter conseguido o primeiro lugar no concurso de contos e um convite da editora para publicá-lo. Martin aconselha Roberta a falar com Inaki, pois tem certeza que ele a ama e seu problema é que não sabe como se livrar do outro compromisso. Mia e Miguel estão a ponto de fazer amor. De repente, ele se afasta e pede perdão a Mia.

Sol, furiosa, promete se vingar de Celina. Pascoal diz a Pilar e Tomás que está feliz com o namoro. Vick pede perdão a Mia por ter se comportado mal com ela e tenta justificar sua maneira de agir dizendo que está com muitos problemas. Mia, chorando, comenta com Vick que está muito confusa, pois estava a ponto de fazer amor com Miguel e ele acabou desistindo. Mia diz a Alma que precisa falar com ela sobre um problema sexual.

Vitória – 21h30 – Rede Record

Priscila pede para Enzo fingir que está trabalhando na manutenção da casa. Iago percebe a presença de um estranho, mas Priscila disfarça. Priscila e Paulão suspiram aliviados ao verem que Iago foi embora.

Nervoso, Enzo acha que é melhor eles desistirem. Ciça acompanha a saída deles escondida. Pedro aceita ajudar Laíza e avisa para Ciça que vai tirar fotos de Enzo. Rafael diz para Virgulino e Paulo Henrique que vai fazer de tudo para colocar Oliveira na cadeia.

Rosa fica comovida ao ouvir Anastácia explicando o sonho que teve com Bruno. Zuzu percebe a preocupação de Manel ao vê-la saindo sozinha com Gabi, Cicinho e Vinicius.  Manel tenta disfarçar, mas assume que se sente mais seguro acompanhando-a. Irritada, Zuzu diz estar magoada e desiste de sair. Manel inventa que Zuzu precisa descansar e sai com as crianças. Renata procura Doutor Erik para conversar sobre Zuzu.

Jorge pede para Ricardinho ajudá-lo a montar o cardápio do jantar de noivado de Beatriz. Laíza se preocupa ao saber que Ciça está usando o telefone fixo do Arminho para dar detalhes do plano. Bernardo acalma Artur dizendo que dificilmente Iago faria algum mal a Clarice. Triste, Luciene reclama que está solteira e é consolada por Diana. Ricardinho confessa para Jorge que precisa de uma namorada. Iago deixa Ramiro chocado ao explicar que em troca da retirada da queixa contra Artur e Diana, irá receber a visita de Clarice regularmente. William diz para Iago ficar atento, pois o delegado quer prendê-lo. Iago e Netto trocam provocações ao se encontrarem na delegacia. Enzo não reconhece o local onde o carro está enterrado.

Paulão alerta Priscila que é melhor retornarem para o Arminho antes que Iago chegue. Mossoró se chateia ao ver Beatriz contando sobre a ação contra Priscila, Pedro e Enzo para Dante. Clarice questiona Ednaldo como Cicinho tem reagido após a morte de Bruno. Max e Frederico avisam que a fiança para libertar Oliveira foi paga. Netto explica que o rapaz só pode ser liberado com a autorização de Ramiro ou Sabrina, deixando-os irritados. Apreensivos, Priscila e Paulão chegam devagar com Enzo para não serem vistos.

Priscila leva Enzo para o quarto e tranca a porta. Oliveira diz para Netto que nunca será preso. Indignado, o delegado conta que ele pagará caro pelo crime e o ameaça.  Cicinho, Gabi e Vinicius entregam um presente para Anastácia. Ao ver as roupas de bebê, ela não se contém e chora compulsivamente. Enquanto Cicinho tenta confortá-la, Gabi e Vinicius observam assustados.

Durante o jantar, Paulão percebe que Pedro está tenso. Ciça afirma para Mossoró que ninguém a viu escondendo o celular no vaso de planta. Pedro finge indisposição e diz que vai dormir. Antes de ir para o quarto, ele vasculha o vaso de planta e acha o celular.  Desconfiado, Paulão vai atrás de Pedro e o flagra mexendo no vaso de planta.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: