Confira o que acontece nas novelas nesta segunda (12)

Nat fica megatriste ao ver Duanca (Foto: TV Globo)

Nat (Maria Joana) vê Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú) juntos em “Malhação”. Foto: Divulgação/Gshow

 

Malhação – 17h45 – Rede Globo

Heideguer coloca Nat contra a parede mais uma vez. Jade não concorda que Lucrécia conte a verdade para seus alunos. Bete aceita conversar com Simplício. Jeff e os outros alunos fazem uma homenagem a Lucrécia. Simplício afirma para os comparsas que conseguirá voltar para casa. Jeff estranha o comportamento de Mari. Dandara convida René para jantar. Bianca instrui João, Pedro e Tomtom. Duca vê a luva que Karina ganhou de Pedro. João avisa a Dandara que não participará do jantar em família que ela programou. João percebe que os fones de ouvido estão quebrados e Pedro tem uma ideia para substituí-los. Vicki fica encantada com o cenário preparado para ela, mas não entende quando João não a deixa se aproximar do palco.

Sem dó, Vitória lança água sobre os pombinhos enquanto dormem (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Em “Boogie Oogie”, Vitória (Bianca Bin) dá um banho de água fria em Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi). Foto: Divulgação/Gshow

 

Boogie Oogie – 18h30 – Rede Globo

Carlota discute com Sandra. Fernando fica irritado quando Madalena avisa que irá afastá-lo da Vip Turismo. Claudia ouve Elísio falando com Leonor e tem uma ideia para trazer Beatriz de volta para casa. Sandra e Rafael levam Cacau para o apartamento da moça. Sandra e Rafael passam a noite juntos e Vitória não consegue aceitar. Vicente decide confrontar Carlota sobre a ação de despejo contra Augusta. Madalena afasta Fernando da Vip Turismo. Luísa e Beto discutem na empresa e Madalena os repreende. Vicente passa mal depois de falar com Carlota. Sandra pergunta para Wilson pelo paradeiro de Corvo. Carlota fala com Corvo sobre Sandra. Corvo finge ser a dona de Cacau e vai até a casa de Sandra.

Nadador se declara para a enfermeira, mas ela não cede (Foto: Paula Paiva/Gshow)

César (Alejandro Claveaux) se declara para Itália (Sabrina Petraglia) em “Alto Astral”. Foto: Divulgação/Gshow

 

Alto Astral – 19h30 – Rede Globo

O enfermeiro estranha a reação de Ivani, mas obedece à médica e libera Caíque. Itália não acredita nas palavras de César e expulsa o ex-namorado de sua casa. Caíque deixa a clínica. Laura pede a Marcos para entrevistar os médicos e enfermeiros que estavam no dia da operação feita por Caíque. Marcos fica irritado ao ver Caíque em casa. Castilho avisa a Caíque que todos os encontros dele com Laura em outras vidas foram um fracasso. Laura vai até a casa de Caíque e fica feliz ao ver o estado do namorado. Caíque não sabe como agir diante de Laura.

Marta e Maurílio trocam farpas antes dela aceitar o pedido  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Maria Marta (Lília Cabral) negocia a liberdade de José Pedro (Caio Blat) com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em “Império”. Foto: Divulgação/Gshow

 

Império – 21h15 – Rede Globo

Maria Marta se surpreende com a proposta de Maurílio para tirar José Pedro da cadeia. Elivaldo conta para Cristina que encontrou José Alfredo. Pietro fica receoso com a desconfiança de Juliane. Felipe ameaça denunciar Enrico. Maurílio afirma que Danielle voltará para a mansão. Xana e Naná especulam sobre quem jogou purgante na feijoada. Magnólia sofre com o fracasso de sua festa. Felipe marca um encontro com Cláudio. José Alfredo pensa em ajudar José Pedro. Tuane tenta descobrir o motivo da mudança de comportamento de Elivaldo. Cristina acredita que Cora se encontrou com José Pedro. Maurílio manda Téo publicar uma notícia sobre o seu casamento com Maria Marta. Helena descobre que os quadros de Salvador vão para leilão. Felipe conta para Cláudio tudo o que fez a mando de Enrico. José Alfredo descobre que o dinheiro que tinha em um banco da Suíça desapareceu.

Sortilégio

Maria José (Jacqueline Bracamontes) reencontra Alessandro (William Levy) em “Sortilégio”. Foto: Divulgação/SBT

 

Sortilégio – ÚLTIMAS SEMANAS – 16h15 – SBT

Bruno debocha de Maura e diz que está apaixonada por um morto que nunca se interessou por ela. Sentindo-se humilhada, Maura lhe dá uma bofetada e diz que fará de tudo para que ele não ocupe a presidência da empresa. Maura e Lizete tentam convencer Maria José a assinar o contrato de compra e venda das ações, mas ela pede um tempo para ler o documento. Alessandro volta para casa e é recebido com carinho por todos. Vitória telefona para Maria José, pede a ela que não assine nada e volte imediatamente para casa.

Maria José desmaia ao ver Alessandro. Preocupado, ele tenta reanimá-la. Alessandro e Maria José choram de emoção e se declaram. Fernando se enche de coragem e fala de seu amor a Vitória. Maria José conta a Vitória e Alessandro que a gerente do hotel ligou para informar que o juiz foi encontrado morto e que Bruno sabia, porque estava com ele quando aconteceu. Vitória continua se recusando a acreditar na maldade do filho e diz que deve ter sido um acidente. Alessandro responde que foi um “acidente” muito conveniente para Bruno.

Kátia ameaça contar tudo que sabe se Bruno não for buscá-la. Na hora do jantar, Bruno é surpreendido com a presença de Alessandro e tenta convencer a todos que o irmão planejou o desaparecimento, e ameaça acusá-lo de fraude. Alessandro revida e diz que vai denunciá-lo por assassinato. Roberto tenta convencer Raquel a desistir de Ulisses e se darem uma nova chance no casamento para que o bebê cresça em um lar feliz. Furiosa, ela responde que não quer a criança e muito menos a ele. Bruno fica furioso ao saber que Alessandro dormiu no quarto de Maria José e tenta evitar que Fernando se aproxime de sua mãe. Os dois se pegam a tapas.

Carmen pega o pingente de Mili em “Chiquititas”. Foto: Divulgação/SBT

 

Chiquititas – 20h30 – SBT

Cris e Vivi perguntam para Bia qual o presente que ela ganhou de Juca. Bia diz que foi um CD com algumas músicas que ele gosta. Neco percebe que o carrinho preso à sua bicicleta – onde leva Lúcia para ver as ruas em volta do orfanato – está mais leve. Lúcia sumiu e Neco fica preocupado. O garoto encontra a menina na praça, com o joelho ralado e a leva de volta pra casa. Helena vê o machucado na perna de Lúcia e briga com a menina, mas também diz que precisa cuidar do machucado para que não infeccione. Helena desconfia que o machucado não foi feito dentro de casa.

Dani não aceita que Carol irá jantar com Junior e Diego. A menina reclama com Beto. Gabriela, que ainda está sem memória, vai até o quarto onde Mili dorme e, ao tocar nela, têm uma lembrança do passado do período em que estava grávida de Mili e cantava a música “Meu Anjinho” enquanto andava pelo campo até se encontrar com Miguel, que diz que os três juntos teriam um futuro feliz, mas Gabriela alerta que só tinha preocupação referente ao pai, José Ricardo. Após a lembrança, Gabriela se pergunta se seria possível que Mili seja sua filha. Mili acorda e Gabriela conta uma história para ela. Durante o jantar, Diego reclama e diz que Carol roubou Junior de sua mãe, Andreia. Carol fica chateada com a situação.

Carmen diz para Gabriela que pode ficar em casa e cuidar de Mili. Durante a aula de teatro na escola, Cris não lembra de sua fala no ensaio com Marian. Téo (Ariel Moshe) diz que ela precisa ter mais confiança. Marian diz que ela é a atriz principal de ‘Romeo e Julieta’ e por isso ninguém irá reparar se Cris errar a fala. Téo diz que todos possuem importância e que ninguém faz teatro sozinho. Na casa de Helena, Neco ensina Lúcia a falar algumas frases. Bia pede para ir até a comunidade com Pata para poder ver Juca novamente.

Carmen pega o pingente de Mili, que ela ganhou de Sofia no passado e que representa um elo entre ela e sua mãe (que na verdade é Gabriela). Carmen inventa para Mili que a empregada roubou algumas joias e por isso a dispensou. Mili percebe que seu pingente sumiu e fica triste. Carmen diz que não pode fazer nada, pois a empregada não assumiu o roubo. Bia conversa com Juca no bar de Cícero. Juca conta que levará ela, Pata e Mosca em um lugar que ele gosta bastante. Teca encontra um pássaro no pátio do orfanato, mas ao invés de soltar a ave, lhe prende em uma gaiola. As crianças menores dizem para Teca soltar a ave, mas ela se nega. Chico explica como o passarinho deve estar confuso e querendo ser livre novamente. Teca decide soltar o passarinho.

Diana (Thaís Melchior) e Artur (Bruno Ferrari) são presos pelo roubo da égua Vitória. Foto: Divulgação

 

Vitória – 21h30 – Rede Record

Artur e Diana seguem o carro de Dora, Pedro e Enzo. Diana telefona para Sabrina e a delegada não revela o motivo da ligação para Netto e William. Todos dão o último adeus a Bruno.

Oliveira deixa o hospital e recebe paparicos de seu pai. William avisa Iago sobre o telefone de Diana para Sabrina. Iago manda mensagem para Dora e ela esconde a informação. Paulo Henrique se revolta com Oliveira durante o cortejo de Bruno. Ramiro impede que o povo faça justiça com as próprias mãos e manda Oliveira se refugiar na delegacia.

Mossoró pede Beatriz em casamento. Ramiro prende Oliveira por desacato e tentativa de corrupção. Artur pede para Sabrina acionar a polícia do Rio para que eles vigiem Vitória. Priscila e Paulão encontram com Jorge e Laíza no clube de motocross.

Iago descobre que Sabrina acionou a polícia do Rio e ordena que Dora volte para o Arminho. Mossoró proíbe Priscila e Paulão de entrarem no clube. Anastácia chora ao lembrar de momentos ao lado de Bruno. Vinícius e Tadeu trocam palavras de carinho. Quim diz que a família precisará de Edu. Jorge fica tenso ao assistir as manobras de Laíza na pista de motocross. Virgulino vai até a delegacia procurar Ramiro. Maria Zilda pede para ficar com a criança que Anastácia está esperando. Sem alternativa, Sabrina prende Diana e Artur pelo roubo da égua Vitória.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: