Globo irá acabar com a terceira linha de shows

“Profissão Repórter” passará a integrar a segunda linha de shows em 2015 e entrará no ar mais cedo. Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo as novidades já anunciadas pela emissora neste começo de ano, a Globo deve acabar com a terceira linha de shows já no primeiro trimestre de 2015. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

Com a medida, os programas que antes pertenciam a essa faixa, como o “Profissão Repórter”, entrarão no ar mais cedo, na segunda linha de shows. O programa de Caco Barcellos, por exemplo, já tem a estreia de sua nova temporada confirmada para março, nas noites de terça-feira, mais cedo, logo após o “BBB 15”.

Logo, instalou-se uma dúvida na emissora sobre uma nova temporada do “Na Moral”: ninguém confirma se o programa de Pedro Bial ganhará uma nova temporada este ano. As informações oficiais seguem desencontradas. O fim da terceira linha de shows, que a atração ocupava às quintas-feiras, só deve dificultar ainda mais seu retorno ao ar: se acontecer, será em um novo horário.

A Globo pretende também valorizar ainda mais os seus programas da madrugada. É que com o fim da terceira linha, “Jornal da Globo” e “Programa do Jô” também entrarão no ar mais cedo. A ideia é chamar mais atenção do público para essas atrações. O telejornal de William Waack e Christiane Pelajo, por exemplo, vem alcançando até 17 pontos de média nesse início de ano, entrando no ar antes da meia-noite.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: