“Coração Indomável” substitui “Sortilégio” no SBT

Ana Brenda e Daniel Arenas, protagonistas de “Coração Indomável”, remake de “Marimar” que substituirá “Sortilégio” nas tardes do SBT

O SBT definiu qual novela mexicana substituirá “Sortilégio” nas tardes da emissora. “Coração Indomável”, remake de “Marimar” exibida pela Televisa em 2013 no México, foi a escolhida pela direção do canal. A estreia acontece no dia 23 de fevereiro, na faixa das 16h15.

De acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S. Paulo, “Sortilégio” só chegará ao fim no dia 27 do mesmo mês. Dessa forma, as duas tramas irão dividir horário por uma semana, uma estratégia já antiga da emissora, que desde o ano passado vem sendo copiada pela Globo no “Vale a pena ver de novo”.

Nos papeis principais de “Coração Indomável” estão Ana Brenda e Daniel Arendas, que vivem os personagens que na versão de 1994 pertenceram a Thalia e Eduardo Capetillo, respectivamente. Ainda no elenco, estão nomes já conhecidos do público brasileiro, como César Évora e René Strickler. A expectativa é de que a trama consiga alcançar pelo menos 5 pontos de média no Ibope, mantendo a vice-liderança para o SBT no horário.

Anúncios

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: