Record quer transformar Xuxa na Ellen DeGeneres brasileira

Após a coletiva de imprensa de lançamento do novo “Hoje em Dia”, o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, confirmou as negociações com a apresentadora Xuxa Meneghel. Ele ainda deu detalhes sobre o formato do programa que a loira irá comandar, caso aceite a proposta da emissora, fazendo referência à norte-americana Ellen DeGeneres.

Na Record, Xuxa será responsável por um programa diário que será exibido na faixa da tarde, provavelmente em substituição ao “Programa da Tarde”, que não alcança bons índices de audiência e perde para as reprises de novelas mexicanas do SBT. A apresentadora irá comandar entrevistas bastante informais com artistas e personalidades, como acontece no “Ellen DeGeneres Show” da NBC. Tudo isso unido a números musicais diários.

Na Globo desde 1986, Xuxa Meneghel tem passagem pela extinta TV Manchete, onde apresentou o “Clube da Criança” entre 1983 e 1986. Desde dezembro do ano passado, ela foi dispensada pela Globo por não ter nenhum projeto de programa para apresentar até 2016. No entanto, ainda em janeiro, a apresentadora deve entrar em negociações com Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Rede Globo, para só depois decidir seu destino na TV.

Com informações do portal UOL.

 

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: