Confira o que acontece nas novelas nesta terça (06)

Duca e Bianca curtem momento a sós (Foto: Gshow)

Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú) voltam a namorar no capítulo desta terça (06) de “Malhação”. Foto: Divulgação/Gshow

Malhação – 17h45 – Rede Globo

Dandara tenta se explicar para Gael. René insiste em reatar com Dandara. King ajuda Simplício a convencer Bete a aceitá-lo de volta. Marcelo aparece no almoço de Delma e Gael. Delma aconselha Gael a confiar em Karina. Wallace e Lincoln não acreditam em Simplício. Roberta pede para ficar com Marcelo. Duca e Bianca decidem dar mais uma chance ao namoro. João cria um falso perfil na rede social. Nando convida Delma para ouvir música e Tomtom os acompanha. Pedro pede para namorar Karina na frente de Gael. Karina reclama por Gael não implicar com Bianca e Duca. Bianca e Duca ficam juntos na piscina da Aquazen.

Claudia e Otávio pedem para mãe ficar  (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Beatriz (Heloísa Perissé) decide sair de casa após descobrir que a doença terminal de Vitória (Bianca Bin) é uma farsa. Foto: Divulgação/Gshow

Boogie Oogie – 18h30 – Rede Globo

Beatriz fica transtornada com a revelação de Carlota e decide sair de casa. Alessandra conta para os pais sobre a farsa de Vitória e Célia se preocupa com Beatriz. Sandra enfrenta Carlota ao descobrir que ela contou sobre Vitória para Beatriz. Cláudia, Otávio e Elísio tentam convencer Beatriz a ficar em casa. Vitória pede para a mãe desistir de ir embora. Leonor comemora a saída da rival da casa de Elísio. Beatriz se encontra com Paulo. Alertado por Mário, o inspetor Gustavo consegue apreender Susana na Star Trip.

Bella ajuda o amigo a sair de lá (Foto: Gshow)

Em “Alto Astral”, Caíque (Sérgio Guizé) consegue fugir da clínica psiquiátrica com a ajuda de Bella (Nathália Costa). Foto: Divulgação/Gshow

Alto Astral – 19h30 – Rede Globo

Marcos avisa a Emir que Israel é dependente químico e o rapaz perde a oportunidade de emprego. Bella ajuda Caíque a fugir da clínica. Aurélia aconselha Suzana a contar a verdade sobre o desaparecimento de Oscar. Marcos pensa em se livrar de Sueli e lhe oferece um curso na Inglaterra. Maria Inês se desespera ao saber que Caíque fugiu da clínica. Fernando e Itália encontram Israel na rua e o levam para o hospital. Adriana pensa em como acabar com a imagem do hospital. Nildes descobre que Marcos mentiu sobre o estado de saúde de Gustavo, na época do acidente, e pergunta a Sueli se ela o ajudou. Marcos conta a Laura que Caíque fugiu da clínica. Caíque pede ajuda para Samantha.

Marta chora ao achar que Zé está mesmo morto (Foto: TV Globo)

Maria Marta (Lília Cabral) encontra corpo no caixão de José Alfredo (Alexandre Nero) e se desespera. Foto: Divulgação/Gshow

Império – 21h10 – Rede Globo

Maurílio afirma a Maria Marta que ficará no quarto de José Alfredo. Maria Clara confidencia a Vicente que acredita que seu pai esteja vivo. Cora decide investigar o bar de Manoel. Naná se despede de Luciano e observa o menino seguir com os pais adotivos. Maurílio recebe um telefonema misterioso. Salvador conta para Vicente que fez um quadro de Helena. Téo reclama das excentricidades de Magnólia e Severo. Maria Clara ouve Cristina falando com Patrício. Xana desmaia ao saber que Luciano foi adotado. Carmem reclama por Jonas ter contratado Érika para divulgar o leilão de Salvador. Téo exige que Maurílio obrigue Maria Marta a lhe dar uma entrevista. José Pedro rouba o diamante cor-de-rosa de João Lucas. Patrício enfrenta Maria Clara. Maria Marta vai com Brigel ao cemitério. Josué e Moacyr colocam um cadáver no caixão de José Alfredo. Naná tenta consolar Xana. Maria Ísis ouve Felipe falando com Enrico sobre a sabotagem feita no restaurante de Vicente. Maria Marta confirma que José Alfredo está enterrado.

Em “Chiquititas”, Mili (Giovanna Grigio) decide não ir morar com Gabi (Naiumi Goldoni) na mansão. Foto: Divulgação

Chiquititas – 20h30 – SBT

Neco segue Helena para descobrir o que aconteceu com Lucia. Samuca fala para Rafa que irá convidar Bel para sair. Mili conta para Marian, Vivi, Cris e Bia que vai passar um tempo morando na casa da Gabi. As meninas acham que Mili só decidiu ir embora porque a Pata também foi. Mili diz que todas são suas amigas e que não irá ficar na casa dos Almeida Campos para sempre e sim até sua cegueira passar. Marian liga para Carmen e avisa que Mili vai morar na casa dela. Carmen instrui Marian a não deixar Mili sair do Orfanato.

Helena pega Neco a seguindo e o manda voltar para o Orfanato. Helena entra em um hospital. Samuca leva Bel para passear no Café Boutique. Samuca surpreende Bel cantando no karokê. Samuca se prepara para pedir Bel em namoro quando Rafa chega e revela sobre a nova invenção de Samuca, o boné que acaba com a vergonha. Marian conversa com Mili e a aconselha a pensar melhor sobre sua ida para a casa dos Almeida Campos. Marian faz Mili se sentir mal por causa das meninas que ficaram tristes com a notícia. Samuca briga com Rafa. Carol leva Teca e Ana para conhecer sua casa.As meninas pressionam Mili. Mili decide que não vai mais morar com Gabi.

Andreia se joga pra cima de Junior e fala que sentiu muita falta dele. Junior diz que ela está misturando as coisas, que ele só está passando esse tempo mais próximo dela por causa do Diego e que ainda namora Carol. Ela pergunta se ele não sentiu falta dela. Junior diz que o que eles tiveram ficou no passado e que agora é muito feliz com a Carol. Andreia pede desculpa. Graziele oferece apenas pão e leite para Mosca e Pata tomarem café da manhã. Mili fala para Carol que não vai mais morar com a Gabi. Marian avisa Carmen que Mili não vai mais para sua casa. Mosca e Pata reveem os amigos. Miguel, sem dinheiro, pede carona na estrada para ir pra São Paulo, mas não consegue. O capataz liga para Carmen e diz que não encontraram o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acredita que ele tenha fugido.

Vitória – 21h30 – Rede Record

Artur avisa Priscila que se for morto, Clarice sumirá da vida de Iago e ele não vai perdoá-la. Priscila conta que Iago não esconde provas no Arminho. Artur diz saber que Pedro e Enzo estão lá, deixando-a surpresa. Priscila afirma que precisa de Enzo por perto, mas pode favorecer a fuga de Pedro. Artur conta que a confissão de Pedro já adianta e dará uma pequena fortuna pela ajuda. Priscila aceita a proposta e diz que Artur é parecido com Iago, deixando-o mexido com a afirmação. Paulão alerta Priscila que Pedro pode confessar à polícia que eles são os assassinos de Gregório. Esperta, a loura diz que facilitará a fuga dele, vai pegar a recompensa com Artur, mas em seguida avisará Iago.

Renata é carinhosa com Edu e agradece por todo apoio. Diana sente raiva por saber que Iago vai continuar aprontando e não será punido. Beatriz percebe que Jorge está estranho, mas ele desconversa e disfarça a tristeza. Beatriz diz estar com um mau pressentimento e pede que Mossoró desista de seguir com o plano contra Iago. Furiosa, Diana ignora a ideia de Artur e o recrimina por ter firmado a parceria com Priscila. Iago reclama que Priscila e Paulão demoraram a voltar para casa. Anastácia e Bruno ficam nervosos com a aproximação da cerimônia de casamento. Ricardinho se decepciona ao saber que Nelito irá acompanhá-lo ao casamento junto com Luciene. Iago dá ordem para Priscila cuidar da manutenção dos bloqueadores de sinal de celular que foram instalados no Arminho.

Artur desconta o estresse em Clarice, mas percebe que exagerou e pede desculpas. Apesar de Ednaldo tentar disfarçar a ressaca, Cicinho percebe que o pai ingeriu novamente bebida alcóolica. Matilde conta que Londres é incrível e Quim vai adorar morar lá. Doutor Erik explica como o Alzheimer se desenvolve e diz que é importante Zuzu se medicar corretamente. Zuzu tenta fingir, mas não consegue esconder o medo e tristeza da evolução da doença. Laíza conta que pedirá Ciça para convencer Pedro a fotografar Enzo. Paulão conta que foi Ciça quem revelou que Pedro e Enzo estão sendo reféns de Iago. Priscila diz que a hora dela irá chegar e avisa que conseguiu localizar Vitória. A neonazista afirma que não comentará nada com Iago, mas vai falar para Artur como prova de confiança.

Bruno se desespera com o sumiço de Anastácia. Cicinho e Ednaldo são surpreendidos com a presença de Anastácia, que diz ser grata pela ajuda que recebeu deles. Ednaldo se emociona ao ser convidado por Anastácia a levá-la até o altar. Virgulino ajuda Bruno a se arrumar para o casamento. Zuzu se emociona ao se despedir de Quim. Laíza procura Jorge para esclarecer o mal entendido com Nelson. Jorge afirma que é difícil olhar para ela sem pensar no passado, deixando-a ofendida e arrasada. Maria Zilda observa de longe Bruno pronto para se casar e ameaça destruir a cerimônia.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: