SBT altera programação e estica “Bom Dia e Cia” a partir de segunda (05)

Na próxima segunda-feira (05), o SBT irá promover algumas mudanças em sua programação diária. A faixa da tarde, que receberá a volta de “Chapolin”, será o foco das alterações, anunciadas no site da emissora.

Na nova programação, o “Bom Dia e Cia” ganha mais quinze minutos no ar e será esticado até as 13h, quando começa “Um Maluco no Pedaço”. Logo depois, às 13h45, entra no ar a série mexicana “Chapolin”, em substituição a “Eu, a Patroa e as Crianças”, que deixa de ser exibido.

O “Casos de Família” entra no ar mais tarde, às 14h30. O mesmo acontece com “Esmeralda”, que só terá início a partir das 15h30. Em seguida, a programação segue normal com “Sortilégio” às 16h15.

Com as alterações, o SBT pretende apostar na alta audiência da programação infantil com as férias escolares e no sucesso que a volta de “Chapolin” pode provocar na hora do almoço. O objetivo é que o seriado protagonizado por Roberto Bolaños sirva de ameaça ao “Vídeo Show”, que conquista baixa audiência no horário e não raramente fica atrás de SBT e Record.

Ao mesmo tempo, com o atraso em 15 minutos no início dos programas, o canal passará a exibir capítulos menores de “Esmeralda”. O objetivo é fazer com que a trama protagonizada por Bianca Castanho, maior audiência das tardes da emissora, fique ainda mais tempo no ar, chegando pelo até março.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: