Marcelo Rezende recebe carta branca da Record para o “Corta Pra Mim”

Com estreia prevista para março de 2015, a Record segue com os preparativos do “Corta Pra Mim”, novo programa investigativo da emissora, que será exibido de segunda a sexta, às 21h15, horário hoje dedicado a teledramaturgia da emissora. Apresentador da atração, Marcelo Rezende recebeu carta branca para dar ideias sobre o formato. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

O “Corta Pra Mim” deve seguir o modelo do extinto “Linha Direta”, que o próprio Marcelo Rezende chegou a comandar na Globo no início dos anos 2000. Casos policiais polêmicos e de grande repercussão, mas ainda sem solução, serão dramatizados e exibidos na atração. Assim como acontecia com o “Linha Direta”, a Record espera que o programa faça aumentar o número de denúncias feitas à polícia sobre o paradeiro dos criminosos.

Mesmo com a estreia do “Corta Pra Mim”, o “Cidade Alerta” deve seguir fixo e diário na programação da emissora no ano de 2015, sob o comando do mesmo Marcelo Rezende. A única mudança é referente à duração do programa, que será menor, já que também a partir de março do ano que vem o “Jornal da Record” passará a entrar no ar mais cedo, às 19h40.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: