Confira o que acontece nas novelas nesta quarta (31)

Depois de beijão, Duca expulsa Nat de casa (Foto: Gshow)

Em “Malhação”, Duca (Arthur Aguiar) expulsa Nat (Maria Joana) de casa após beijo. Foto: Divulgação/Gshow

 

Malhação – 17h45 – Rede Globo

Duca tira Nat de sua casa. Wallace e Lincoln expulsam Simplício e não o deixam falar com Bete. Cobra tenta ajudar Nat. Dalva percebe a tristeza de Duca. Wallace protege Sol de Simplício. Joaquina pede para treinar na academia de Gael. Vicky provoca Karina. Zé e Marcão pedem para promover uma festa na Ribalta. Pedro tem uma ideia para afastar Vicky. Marcelo chega para trabalhar no Perfeitão e discute com Delma. Pedro pede para Bianca ajudá-lo a arrumar João para conquistar Vicky. Dandara leva Delma para fazer compras. Delma muda seu visual e provoca ciúmes em Marcelo.

Vitória dá beijo surpresa em Rafa na festa de ano novo (Foto: Gshow)

Em “Boogie Oogie”, Rafael (Marco Pigossi) passa a virada do ano com Vitória (Bianca Bin) e os dois se beijam. Foto: Divulgação/Gshow

 

Boogie Oogie – 18h25 – Rede Globo

Vitória exige que Paulo mantenha segredo sobre sua falsa doença. Daniele aconselha Vitória a reconquistar Rafael. Leonor diz para Carlota se preocupar com Sandra. Luisa avisa Sandra para tomar cuidado. Sandra pede para Elísio passar o Ano Novo com Beatriz. Sandra e Rafael se despedem. Susana vai atrás de Fernando. Carlota afirma a Beto que ficará com a Vip Turismo. Beto se surpreende ao ver Inês e Tadeu juntos. Beatriz chora depois que Elísio sai de casa. Mário afirma a Gilda que vai tirar Cristina de sua casa. Carlota fica presa no elevador. Rafael chega de viagem e Vitória o leva para a Boogie Oogie. Leonor e Elísio se beijam. Sandra brinda com os amigos na mansão. Vitória beija Rafael.

Caíque decide se internar e recebe o apoio de Maria Inês (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Em “Alto Astral”, Caíque (Sérgio Guizé) decide se internar em uma clínica psiquiátrica. Foto: Divulgação/Gshow

 

Alto Astral – 19h30 – Rede Globo

Vicente exige que Caíque se afaste de Laura. Maria Inês pede desculpas a Caíque, por ter pensado em interná-lo e afirma acreditar no filho. Laura não gosta de saber que seu avô procurou Caíque. Suzana combina com Emerson que lhe dará o título de sócio-atleta do clube se Ricardo concordar em treiná-lo. Laura vai ao encontro de Caíque, mas Escobar avisa que ele viajou com a mãe. César pede ajuda a Gustavo para conseguir convencer Itália de que ele não está envolvido na gravação do vídeo. Caíque diz a Maria Inês que decidiu se internar.

Zé aprecia pedra preciosa (Foto: Tatiana Helich/ Gshow)

Em “Império”, Josué (Roberto Birindelli) encontra caixa de segredos de Cora (Marjorie Estiano) e devolve anel da sorte de José Alfredo (Alexandre Nero). Foto: Divulgação/Gshow

 

Império – 21h10 – Rede Globo

Maria Ísis enfrenta Marta e afirma que José Alfredo está morto. Cristina convoca uma nova reunião na joalheria Império. José Alfredo avisa a Cristina que Josué irá à sua casa para recuperar o anel que Cora roubou. Robertão recebe uma proposta de trabalho para deixar o país. Elivaldo conta para Marcão que reatou com Tuane. Cristina tem uma ideia para tentar salvar a Império, mas Maria Clara se recusa a ajudá-la. Cora vai até o cemitério. Téo sugere que Magnólia e Severo peçam para Cláudio organizar sua festa. Orville sente ciúmes de Juliane com Arnoldão. Josué encontra a caixa de segredos de Cora. Cristina pergunta se Patrício pode criar uma coleção mais popular para a joalheria Império. Josué entrega o anel para José Alfredo.

Em “Chiquititas”, Gabi (Naiumi Goldoni) pede a Carmen para que Mili (Giovana Grigio) passe um tempo morando na mansão. Foto: Divulgação/SBT

 

Chiquititas – 20h30 – SBT

Carmen se recorda de quando José Ricardo entregou os documentos do banco para Valentina. Carmen sorri aliviada, pois acredita que com essa conta poderá largar o tesouro, do testamento falso e se livrar de todo mundo de uma vez. Durante a noite, Helena dorme no sofá e Neco, com a ajuda de Lúcia, consegue se soltar e fugir. Helena acorda e vê Lúcia andando pela sala e manda a menina voltar para o quarto. Helena se arrepende, beija Lúcia, pede desculpa e diz que se preocupa muito com a menina, pois só tem ela.

Andreia e Diego vão visitar Junior. Junior explica que está de saída para encontrar Carol. Andreia vai embora brava. Vivi manda uma mensagem para Cícero marcando um encontro no dia seguinte, na praça. Eduarda discute com Tobias por ele ter mentido para Maria Cecília. Graziele vai até o Orfanato conversar com Carolina. Ela diz que é tia da Pata e do Mosca e quer a guarda deles. Junior recebe uma mensagem de Andreia dizendo que está voltando para Londres com Diego e pedindo para que ele não a procure mais. Tobias fica nervoso e incorpora Tomás Ferraz na frente de Maria Cecília e Eduarda.

Junior liga para Andreia e pede para ela ir até o escritório para conversarem. Graziele explica para Carol que não é tia de sangue de Mosca e Pata, que foi casada com o tio deles e que agora quer ficar com os dois, porque já tem condições financeiras. Carol fala que vai conversar com eles e com o juizado e dará um retorno. Carmen, se fazendo passar por Valentina, vai até o banco para sacar todo o dinheiro da conta de Mili. Mosca e Pata veem Graziele e não são receptivos com ela. Dani, que também está na sala, diz que Graziele cuidava dela quando morava com o pai e também não gosta dela.

Tomás Ferraz insulta Eduarda. Maria Cecília pede para Tobias parar. Ele diz que não é Tobias e sim Tomás Ferraz. Vivi encontra Cícero. Eles estão conversando quando Tati chega e o chama de pai. Ela diz que ele mentiu para ela. Ele pede perdão e diz que estava esperando o melhor momento para contar tudo. No banco, o gerente explica que o dinheiro não pode ser retirado sem a presença de Mili. Carmen vai embora brava. Miguel diz a Joaquim e Elisa que precisa voltar para São Paulo. Joaquim promete ajudá-lo.

Gabi pede para Carmen que Mili possa morar com elas temporariamente. Carmen é contra e diz que a menina tem que ir para uma instituição de cegos. Gabi fala que vai pensar em outra alternativa, talvez alugar um apartamento. Carmen volta atrás e permite que Gabriela leve Mili para morar com ela. Mili tenta regar a flor que ganhou de Miguel e a derruba no chão. Marian chega e a ajuda. Mili explica que ganhou a flor de uma pessoa misteriosa e que a flor nunca morre. Carmen liga para Marian e pede ajuda para convencer Mili a não se mudar para sua casa

Vitória – 21h30 – Rede Record

Não haverá exibição da novela no último dia do ano, 31/12. 

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: