Confira o que acontece nas novelas nesta terça (30)

Entre tapas e beijos! Duca dá beijão em Nat (Foto: Gshow)

Em “Malhação”, Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) se beijam. Foto: Divulgação/Gshow

 

Malhação – 17h45 – Rede Globo

Vicky provoca Karina, e Cobra tenta conter a lutadora. Pedro se aconselha com Nando. Cobra consola Karina. Henrique espera pelo pai, o Heideguer, no escritório de advocacia. Heideguer sugere a Lobão indicar o nome de Wallace para lutar no Warriors. Pedro procura Karina. Heideguer pede para Henrique morar com ele ao saber de seu envolvimento com Bianca. Lincoln e Jeff fazem as pazes. Marcelo leva um fora de Delma, e Roberta tenta ajudá-lo. Pedro pensa em fazer Vicky se interessar por João. Jeff se preocupa com Mari. Simplício aparece na festa de Lincoln, e Bete se irrita. Duca e Nat se beijam.

Vitória fica sem saída  (Foto: TV Globo)

Em “Boogie Oogie”, Paulo (Caco Ciocler) desmascara Vitória (Bianca Bin). Foto: Divulgação/Gshow

 

Boogie Oogie – 18h25 – Rede Globo

Sandra desconfia de Wilson. Rafael afirma que só se reaproximará de Sandra depois que ela deixar a mansão. Vitória convence Beatriz a fazer uma festa de Réveillon para impressionar Elísio. Leonor beija Elísio. Carlota se encontra com Corvo e descobre que Wilson foi procurado em seu trabalho. Rafael informa a Sandra que não passará o Ano Novo com ela. Cristina conta para Diana sobre sua viagem. Mário afirma que vai descobrir se Fernando é amante de Cristina. Elísio avisa a Beatriz que ficará com Leonor no Réveillon. Mário encontra a camisa de Fernando na casa da Urca. Inês dá um presente para Tadeu. Diana confirma que Vitória falsificou o atestado de doença. Vitória fala para Carlota que quem falou com Wilson foi Sandra. Paulo fala para Vitória que descobriu a farsa sobre sua doença.

Caíque é surpreendido pelo avô de Laura (Foto: TV Globo)

Vicente (Otávio Augusto) pede que Caíque (Sérgio Guizé) termine o namoro com Laura (Nathália Dill). Foto: Divulgação/Gshow

 

Alto Astral – 19h30 – Rede Globo

Laura evita falar com Caíque. César tenta explicar que não foi ele quem enviou o vídeo, mas é repudiado pela família de Itália. Marcos tenta convencer Maria Inês a internar Caíque. Laura reage à ordem de Vicente e diz ao avô que não abandonará Caíque. Úrsula e Liz folheiam edições antigas de uma revista e encontram fotos de Scarlett Máximo, sobrinha de Adriana e ex-namorada de Ricardo. Adriana manda Scarlett voltar a Nova York para cuidar do pai. Vicente procura Caíque e pede ao rapaz para terminar seu romance com Laura.

Será que a ruiva vai abrir o jogo? (Foto: Paula Paiva/Gshow)

Maria Marta (Lília Cabral) pressiona Isis (Marina Ruy Barbosa) para saber onde o Comendador está escondido. Foto: Divulgação/Gshow

 

Império – 21h10 – Rede Globo

Josué vê Maria Clara se aproximando com seu carro. José Alfredo leva Maria Ísis para seu esconderijo. Maria Clara conta para Maria Marta o que aconteceu com Maria Ísis. Cristina procura José Alfredo e conta sobre a ameaça de Maria Marta. Salvador muda sua pintura por causa de Helena. Maria Marta pensa na morte de José Alfredo. José Alfredo e Maria Ísis fazem as pazes. Érika pede que Téo não publique a declaração que Danielle fez para Maurílio. Robertão procura Érika. Leonardo enfrenta Enrico e Amanda comemora. Cláudio vibra com seus novos trabalhos. Cora pensa em descobrir o esconderijo de José Alfredo. Maria Ísis se despede de José Alfredo. Maria Marta exige que Maria Ísis conte onde o Comendador está escondido.

Em “Chiquititas”, Vivi conta para Tati que o homem triste é o pai delas

 

Chiquititas – 20h30 – SBT

Mili diz para Gabi que cada vez mais se sente um estorvo dentro do orfanato. Gabi pede para Mili se tranquilizar e a convida para ficar na casa dela enquanto estiver cega. Vivi conta toda a verdade sobre o pai para a irmã, Tati, e revela que ele é o “homem triste”. Tati pergunta por qual motivo a irmã não falou nada antes. Vivi diz que só quis protegê-la. Tati chora e pede para Vivi sair de perto dela. Mili agradece o convite de Gabi, mas diz que não pode aceitar, pois Carmen não ia gostar. Gabi fala para ela não se preocupar com Carmen. Mili diz que vai pensar.

Na audiência, Dr. Pequenote (Giovanni Venturini), advogado de Tobias, pergunta onde esta a irmã do barista. Tobias diz que não sabe. O juiz entra na sala e inicia a audiência. Carmen e Cintia levam um chaveiro ao porão do orfanato para tentar abrir uma porta. Neco visita Lúcia e ela o presenteia com o desenho que fez. Neco continua ensinando Lúcia a falar e a escrever o próprio nome. Tati conversa com Mili sobre o pai. Na audiência, Dr. Pequenote pede para a testemunha Tamires, irmã de Tobias, entrar para depor, mas ela não está presente. Para surpresa de Tobias quem entra na sala é Maria Cecília.

Duda e Marian ensaiam para e peça de teatro da escola. Marian se joga para cima de Duda e o induz a assumir que só começou a namorar Pata para fazer ciúme nela. Pata ouve escondida e sai. Duda nega, afirma gostar de Pata e diz que não tem que dar satisfação a Marian. Maria Cecília começa a depor. Ao sair da casa de Helena, Neco encontra os vizinhos. Eles o amarram em uma cadeira na sala para que Helena chegue e pegue Neco em flagrante. Os vizinhos vão embora. Neco pede ajuda a Lúcia que não consegue o soltar. Na audiência, fica estabelecido que Tobias sofre de dupla personalidade e o juiz determina que ele pague aos empresários apenas o valor que foi investido em Tomás Ferraz. Tobias comemora.

Helena chega em casa. Neco se esconde atrás da cortina. Tobias pede desculpas a Maria Cecília. Ela fica chateada, pois ele mentiu para ela. Helena briga com Lúcia por ela ter descido da cama. Graziele (Patrícia Gasppar) segue Pata até a porta do orfanato e diz: “Então é aqui que eles estão morando”. Pata termina tudo com Duda. Carmen e Cintia não conseguem abrir a porta no porão do orfanato. Carmen vai para casa. Conferindo as correspondências, ela encontra uma carta endereçada a Valentina. Ao abrir, constata ser extrato de uma conta bancária com muito dinheiro em nome de Mili.

Em “Vitória”, Priscila consegue fazer cópia da chave do quarto onde está Enzo e Pedro. Foto: Divulgação/TV Record

 

Vitória – 21h30 – Rede Record

Manel e Zuzu trocam palavras de amor e se emocionam. Iago diz que vai passar aparte dele na sociedade da escola para Clarice. Beatriz e Quim admiram o amor de Manel e Zuzu. Mossoró aceita conversar com Quim sobre a invasão à casa de Iago. Paulão contraria Priscila e resolve dar uma lição em Quim. Três neonazistas entram na casa de chá e agridem o neto de Zuzu.

Iago diz que vai se vingar de Diana. Edu diz que Vitória passa bem e Artur agradece a ajuda dos amigos no resgate da égua. A polícia chega à casa de chá, mas dois neonazistas conseguem escapar. Tadeu e Matilde admiram o relacionamento de Manel e Zuzu. Cicinho diz se orgulhar do pai e Ednaldo se emociona. Anastácia diz que quer um filho com a mentalidade de Cicinho. Priscila consegue fazer cópia da chave do quarto onde está Enzo e Pedro.

Netto e Sabrina se convencem de que o ataque à casa de chá foi organizado por Priscila e Paulão. Iago conversa com Priscila, Paulão, Enzo e Pedro enquanto mostra uma planta da estrada que liga Rio a Petrópolis. O vilão planeja derrubar uma barreira da rodovia sobre Diana. Ramiro recebe o detetive que vai investigar o caso das câmeras instaladas na casa de Sabrina.

Artur questiona a decisão de Clarice de ter encontrado Iago e diz que o vilão ameaçou matar Diana. Priscila mostra para Paulão o sabonete com o molde da chave do quarto onde está Enzo. Mossoró diz que Ciça é a única que pode ajudar por estar trabalhando na casa de Iago. Pedro alerta Enzo sobre Priscila e Paulão. Sem perceber que Zuzu está ouvindo, Manel conta para Renata que a esposa está com Alzheimer.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: