Confira o que acontece nas novelas nesta segunda-feira (29)

Karina ameaça partir para cima da Patricinha, mas Cobra a segura (Foto: Gshow)

Em “Malhação”, Vicki (Manu Gavassi) enfrenta Karina (Isabella Santoni). Foto: Divulgação/Gshow

 

Malhação – 17h45 – Rede Globo

Karina fica frustrada com Pedro, que tenta se explicar para a namorada. Duca se despede de Alan. Nat pede para entrar no esquema de Lobão e Heideguer. Joaquina encontra a luva com o pendrive de Alan na mata. Henrique e Duca fazem fotos com Bianca. Sol diz a Bete que Dalva lhe protegeu e expulsou Simplício de sua casa. Bianca se despede de Henrique.

Cobra pede que Jade assuma o namoro para Lucrécia. Nando sugere que Vicki e Sol promovam uma batalha musical. Marcelo comenta com Gael sua intenção de deixar Delma penalizada com o seu estado. Karina conta para Bianca o que aconteceu com Pedro, e a menina incentiva a irmã a conversar com o namorado. Delma aconselha Lincoln a se desculpar com Jeff. Karina descobre que Vicki integrará a banda. Jeff destrata Lincoln. Vicki enfrenta Karina.

Sandra não perdoa e molha a madame inteira (Foto: TV Globo)

Em “Boogie Oogie”, Sandra (Isis Valverde) dá banho de mangueira em Carlota (Giulia Gam). Foto: Divulgação/Gshow

 

Boogie Oogie – 18h25 – Rede Globo

Susana conta o que sabe sobre o segredo de Carlota para Sandra. Rafael descobre que Sandra está investigando Carlota. Artur ouve Cristina agradecendo Curi e avisa a Célia. Mário decide aceitar os planos de negócios de Susana para a Star Trip. Rodrigo leva Sandra para conversar com Daniele. Rafael decide cancelar seu casamento. Beatriz faz um jantar especial para Elísio. Vitória estimula Sandra a procurar uma pista sobre Ivan e ela pede ajuda a Gilson. Leonor convida Elísio para jantar. Elísio avisa Beatriz que jantará com Leonor. Cláudia mente para permanecer na mansão. Vitória se surpreende ao saber que Rafael cancelou seu casamento. Rafael discute com Sandra. Sandra procura Wilson, o garçom que trabalhou com Ivan na Boate Vogue.

Todos partem para cima do treinador (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Vídeo íntimo de César (Alejadro Claveaux) e Itália (Sabrina Petraglia) vaza no meio do anúncio no noivado em “Alto Astral”. Foto: Divulgação/Gshow

 

Alto Astral – 19h30 – Rede Globo

Marcos e Gustavo culpam Caíque pelo acidente. Heitor acusa Suzana pela morte de Oscar. Marcos informa a Vicente que Caíque é doente e pede que convença Laura a deixar seu irmão. Laura diz a Fernando que se sente pressionada por sua família para se afastar de Caíque. Israel comenta com Itália que Manuel ficará furioso quando souber que César pretende pedi-la em casamento. Débora manda uma mensagem do celular de César para toda a família de Itália, divulgando o vídeo da noite que ele e Itália passaram juntos. Caíque pede perdão a Laura e confessa não saber o que aconteceu no acidente com Gustavo.

Isis leva um susto e desmaia nos braços de Josué (Foto: Pedro Curi/ Gshow)

Em “Império”, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ao dar de cara com Zé Alfredo (Alexandre Nero). Foto: Divulgação/Gshow

 

Império – 21h10 – Rede Globo

Maria Marta discute com Cora e reconhece o anel de José Alfredo. Du amamenta seus filhos gêmeos. José Alfredo exige que Josué o leve para ver Maria Ísis. Xênia pede para Pietro indicá-la para ocupar o lugar de destaque na escola de samba. Maria Marta comenta com Maria Ísis que acredita que José Alfredo esteja vivo. Tuane e Elivaldo namoram. Maria Marta avisa que quer exumar o corpo do ex-marido e Cristina se recusa a aceitar. Maria Marta deduz que Cristina sabe que José Alfredo está vivo e pede para falar com ele. Maria Clara marca um jantar com Vicente. Cora briga com Sirlene. Cristina pensa em Vicente. Leonardo faz um teste na escola de samba para poder interpretar José Alfredo no carnaval. José Alfredo vê Maria Marta chegar com Maurílio ao restaurante de Vicente e se esconde. Maria Ísis desmaia ao ver José Alfredo e Maria Clara observa a cena.

Em “Chiquititas”, Marian usa perfume de Bia para atormentar Mili e se livrar de acusações

 

Chiquititas – 20h30 – SBT

Paçoca procura por Farofa (que na realidade é Pipoca), mas não a encontra. Cícero diz para Vivi que quer falar com Tati para contar que encontrou a Pipoca na rua. Vivi pergunta se a cachorra está bem e Cícero explica que ela foi atropelada, mas está bem, só machucou a pata. Paçoca (Rafael Miguel) vê Pipoca e diz para Cícero que a cachorra é dele. Cícero explica que a cachorra é do orfanato.

Na prisão, uma nova detenta quer saber quem é a chefe da sela. Todas apontam para Ernestina, que finge ser Matilde. A nova detenta tenta brigar com Ernestina para disputar a vaga de líder. A verdadeira Matilde toma as dores de Ernestina e enfrenta a novata, que desiste da briga. Cícero entrega Pipoca para Vivi e pergunta se ela vai contar para Tati a verdade. Vivi conta que está confusa e que Tati sente falta dele. Cícero pede uma nova chance para a filha e explica que mudou. Vivi se emociona. Miguel está acomodado em uma casa próxima da fazenda, quando os capatazes de Carmen chegam à procura dele.

Joaquim (João Signorelli) – que socorreu Gabriela quando ela perdeu a memória -, esconde Miguel e despista os homens, que acham que Miguel morreu na explosão da casa de ferramentas. Vivi chega com Pipoca ao Orfanato. Todos ficam felizes. Elisa (Renata Zanetha), esposa de Joaquim, conta que ouviu os capangas comentarem que Miguel deve ter morrido. Miguel fica aliviado, pois assim eles param de procurá-lo. Vivi, que está chorando, desabafa com Carol que o pai reapareceu. Carol diz que Vivi deve dar uma chance a ele. Lúcia desenha e lembra de Neco. Helena pede para ver o desenho e percebe que se trata de Neco. Lúcia mostra uma revista da qual copiou o desenho. Helena ri e diz que está começando a imaginar o que não existe.

Maria Cecília pergunta a Tobias como foi o teste (que não existe de verdade). Tobias diz que não passou. Eduarda tira os lençóis de todos os espelhos da casa. Tobias volta a ter alucinações com Tomás Ferraz (personagem que criou no passado e resultou em sua dupla personalidade). Carol se arruma para ir ao teatro com Junior. Na mansão dos Almeida Campos, Junior conversa com Andreia, enquanto Diego adormece em seu colo. Junior pede para Andreia assumir seu lugar, pois ele precisa terminar de se arrumar para sair com a Carol. Andreia diz que é melhor ele esperar um pouco mais, pois Diego acabou de adormecer.

No orfanato, Marian escuta Bia falando mal dela para Pata e Cris. Marian sobe para o quarto e decide se vingar de Bia. Ela passa o perfume de Bia e aproveita que Mili, que está cega, entrou no quarto para atormentá-la se fazendo passar por Bia. Junior adormece ao lado de Diego. Carol liga, mas Andreia desliga o celular de Junior e o telefone da casa. Carol fica aflita por Junior não atender as ligações e nem chegar no horário combinado. No dia seguinte, Junior vai cedo à casa da Carol para pedir desculpa. Tamires, irmã de Tobias, é assaltada minutos antes de ir para a audiência envolvendo Tomás Ferraz.

Em “Vitória”, Katia revela para Ramiro que morte de Vitória foi forjada

 

Vitória – 21h30 – Rede Record

Manel duvida do resultado, mas o médico afirma que os exames não deixam dúvidas. Impactado com a notícia, ele pede para ficar sozinho e chora desesperadamente. Animada, Zuzu diz para Renata não guardar energias ruins e levar a vida sempre feliz. Manel conta para o médico que não sabe se irá revelar o diagnóstico para Zuzu. Diana aguarda aflita por notícias da chegada de Vitória ao hospital.

Katia confessa para Ramiro que a morte de Vitória foi forjada para enganar Iago. William tenta conseguir alguma informação, mas Sabrina mantém a farsa. Laíza se surpreende e fica sem graça ao receber uma declaração de amor de Jorge. Tadeu flagra Matilde suspirando ao ver as fotos dele posando para o ensaio. Tadeu, Alex e Paulo Henrique comemoram o sucesso do ensaio fotográfico e a repercussão na internet.

Vinícius fica chateado ao ver as imagens do pai e diz que vai ser vítima de brincadeiras na escola. Clarice entrega um cheque para Dante, que agradece o empréstimo emocionado com a gentileza. Iago se irrita ao saber que a equipe de detetives ainda não localizou o caminhão que está com Vitória. Diana conta para Luciene e Nelito que apesar de terem conseguido passar pelas barreiras sem dificuldade, Vitória está bastante debilitada.

Os professores brindam felizes pela conquista do dinheiro para comprar a casa e tirá-la de Priscila. Cicinho e Gabi incentivam Vinícius a entender o trabalho de pai. Triste, Tadeu diz para Matilde que é difícil ver o filho sentido vergonha dele. Iago fica surpreso ao receber a visita de Clarice. Abalado, Manel encontra Zuzu animada e se esforça para que ela não desconfie de nada. Zuzu repara na seriedade de Manel e questiona se algo ruim aconteceu

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: