Confira a primeira chamada da reprise de “O Rei do Gado”

reapr

Na noite da última sexta-feira (26), em um dos intervalos da novela “Império”, a Rede Globo exibiu a primeira chamada da próxima reprise do “Vale a pena ver de novo”. “O Rei do Gado”, trama de Benedito Ruy Barbosa originalmente exibida em 1996, substitui “Cobras & Lagartos” a partir do dia 12 de janeiro, como o blog anunciou anteriormente.

Anunciada como um dos maiores sucessos de todos os tempos da teledramaturgia brasileira, a novela conta a história de duas famílias italianas rivais, que enriqueceram no Brasil com o cultivo do café e de gado. O centro da trama é a história de amor entre o fazendeiro Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e a boia-friaLuana (Patrícia Pillar), primos que acabam se apaixonando.

Exibida na faixa das 21h, “O Rei do Gado” levantou a questão da reforma agrária em sua época de exibição, em meados dos anos 1990.

Nesta reprise em comemoração aos 50 anos da emissora, a terceira, já que a trama já foi exibida em 1999 no “Vale a pena ver de novo” e em 2013 no Canal Viva, a Globo espera que a história eleva para a casa dos 15 pontos a audiência do horário, mesmo índice alcançado por “Caras e Bocas” no primeiro semestre e que foi derrubado para 11 com a reprise de “Cobras & Lagartos”.

Confira aqui a primeira chamada da reprise da trama em 2015:

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: