“Glee” estreia dia 1º de janeiro na Band e baterá de frente com “Rebelde”

A Bandeirantes confirmou para o dia 1º de janeiro, às 21h20, a estreia da série “Glee”. Sucesso no Brasil quando exibida pela Fox na TV fechada e pela Globo na TV aberta, a série baterá de frente com “Rebelde” no SBT, novela mexicana com público alvo parecido e que também tem protagonistas que cantam.

A Band comprou o direito de todos os episódios da primeira até a quinta temporadas. A sexta e última, que tem previsão de estrear na Fox também em janeiro, também deve ser exibida pela emissora do Morumbi assim que receber passe livre para exibição na TV aberta.

Entre janeiro e março, “Glee” será exibida de segunda à sábado, às 21h20, sucedendo o “Show da Fé”. A expectativa da direção da Band é de que a série alcance pelo menos 3 pontos de média, alavancando a linha de shows e ameaçando “Rebelde”, reprise do SBT que é terceira colocada no horário.

Ainda em março, com a estreia da nova programação da emissora, a série deve migrar para as tardes de sábado, às 15h30, antecedendo o “Brasil Urgente”. Para isso, deve sofrer cortes por conta da classificação indicativa, semelhante ao que aconteceu com a primeira temporada quando foi exibida pela Globo nas manhãs de sábado.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: