Record não irá reativar o segundo horário de novelas em 2015

Thais Melchior, a protagonista de “Vitória”, única novela atualmente exibida pela Record. Foto: Divulgação

Assim como o SBT, que abortou os planos de estrear um horário voltado a novelas dedicadas ao público adulto, a Record também desistiu de reativar seu segundo horário de novelas em 2015. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

Única trama atualmente em exibição na emissora, “Vitória” deve permanecer no ar até março do ano que vem. No mesmo mês, deve estrear “Os Dez Mandamentos”, primeira novela bíblica da emissora, que também irá dar início ao novo horário de exibição de teledramaturgia da emissora: 20h30, batendo de frente com os remakes infantis do SBT.

A Record, no entanto, deve continuar investindo em séries. Ainda no primeiro semestre, deve ir ao ar a segunda temporada de “Plano Alto”, minissérie política de Marcílio Moraes que, apesar da baixa audiência, agradou à crítica especializada. “Conselho Tutelar”, série exibida no começo de dezembro sucesso de público e crítica, também deve ganhar uma segunda temporada no ano que vem. Além disso, em fevereiro, a emissora estreia a segunda temporada de “Milagres de Jesus”, já inteiramente gravada e pronta para ir ao ar.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: