Finalistas do “The Voice Brasil” podem entrar no elenco de nova novela das 18h da Globo

Ainda envolvido com os trabalhos de “Império”, onde é colaborador de Aguinaldo Silva, Maurício Gyboski já começa a cuidar dos preparativos de sua primeira novela na Globo, “Trem Bom”, prevista para estrear somente no primeiro trimestre de 2014. Os cantores finalistas do “The Voice Brasil” podem ganhar uma vaga no elenco da trama. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

Isso porque “Trem Bom” irá abordar o universo da música sertaneja. O conflito central será entre a família de uma dupla de artistas do gênero e outra família, dona de uma gravadora, que são rivais. Para o papel da dupla sertaneja, que deve, inclusive, fazer shows fictícios em alguns capítulos, há o interesse de aproveitar os candidatos do reality show musical da mesma emissora.

Ainda não há nenhum nome escalado para o elenco de “Trem Bom”. Também não há informações sobre quem será o responsável pela direção da trama. A única certeza é que ela irá ocupar o horário das 18h no primeiro semestre de 2016, em substituição a “Encontro Marcado”, novela de Elizabeth Jhin com direção de Rogério Gomes, que irá substituir “Sete Vidas”, trama de Lícia Manzo que por sua vez substituirá “Boogie Oogie” a partir de março de 2015.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: