“O Rei do Gado” é a próxima reprise do “Vale a pena ver de novo”

O Rei do Gado, que volta à Globo no dia 12 de janeiro, conta a história do romance entre o latifundiário pecuarista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e a bóia-fria Luana (Patricia Pillar) (Foto: CEDOC Globo)

Como parte da comemoração de seus 50 anos, a Rede Globo reprisa já no início de 2015 um grande sucesso de sua teledramaturgia que marcou época. Trata-se de “O Rei do Gado” (1996), trama de Benedito Ruy Barbosa que volta ao ar no dia 12 de janeiro em “Vale a pena ver de novo”.

A história rural, protagonizada por Antonio Fagundes e Patrícia Pillar, conta a história de amor do pecuarista Bruno Mezenga e da boia-fria Luana, ambos descendentes de suas famílias italianas rivais, que fizeram fortuna no Brasil com a criação de gado e a plantação de café. A questão da Reforma Agrária também foi retratada na história, vendida para mais de 30 países.

Em suas duas primeiras semanas, entre os dias 12 e 23 de janeiro, “O Rei do Gado” dividirá horário com a reta final da reprise de “Cobras & Lagartos” em “Vale a pena ver de novo”, entrando no ar logo depois da história de João Emanuel Carneiro, com capítulos especiais de 20 minutos. Já a partir do dia 26, a trama passa a ocupar sozinha o horário, tendo início logo depois da “Sessão da Tarde”.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: