Em “Sábado negro”, “Boogie Oogie” e “Alto Astral” atingem novo recorde negativo

O último sábado (20) foi marcado pela baixa quantidade de televisores ligados na Grande SP, principal praça de medição de audiência do Ibope e que serve de referência para o mercado publicitário. Diversas atrações registraram baixos índices, entre elas, “Boogie Oogie” e “Alto Astral”, que registraram novos recorde negativos.

No ar das 18h35 às 19h18, “Boogie Oogie” marcou pífios 12 pontos de média. Além de ser seu pior índice desde a estreia, em agosto, é a menor audiência registrada por uma novela das 18h da Globo. No mesmo horário, a Record foi vice-líder com 5, o SBT fechou em terceiro com 4 e a Band ficou em quarto lugar, com 3.

Com uma homenagem ao aniversário de Silvio de Abreu, mostrando Christiane Torloni e Silvia Pfeifer presas em um shopping prestes a explodir em referência ao desfecho dramático desfecho do casal de lésbicas vivido pelas duas em “Torre de Babel” (1998), “Alto Astral” marcou apenas 16 pontos, seu pior índice desde a estreia. O número, no entanto, não foi o pior conquistado por uma novela das 19h: o título segue com “Geração Brasil”, que registrou 14 durante a Copa do Mundo.

Os índices, no entanto, diferem um pouco do conquistado pelas duas novelas até o momento: “Boogie Oogie” vem mantendo a audiência de suas antecessoras, 18 pontos, e já foi esticada pela Globo. Já “Alto Astral” elevou os índices das tramas anteriores, “Além do Horizonte” e “Geração Brasil”, e também ganhou mais um mês no ar.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: