Nova novela das 18h, “Sete Vidas” deve estrear no dia 9 de março

Miguel (Domingos Montagner) e Lígia (Debora Bloch) formam o casal protagonista de Sete Vidas, novela de Lícia Manzo (Foto: João Miguel JR./Globo)

Domingos Montagner e Debora Bloch vivem o casal protagonista de “Sete Vidas”, nova novela das 18h da Globo que estreia em março. Foto: Divulgação/Gshow

 

A Globo segue com os preparativos de “Sete Vidas”, sua próxima novela das 18h. Escrita por Lícia Manzo, a mesma de “A Vida da Gente” (2011), a trama deve estrear no dia 9 de março, em substituição à “Boogie Oogie”. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

As gravações externas seguem ocorrendo a todo vapor. Após finalizar o trabalho na Argentina, o elenco agora segue gravando no Rio de Janeiro. Já no início do ano que vem devem começar as gravações no estúdio e na cidade cenográfica da história.

Com direção de Jayme Monjardim, “Sete Vidas” conta a história de Miguel (Domingos Montagner), um homem solitário e esquivo que se apaixona por Lígia (Debora Bloch). Em uma viagem à Antártica, ele sofre um grave acidente e é dado como morto.

O que Lígia não sabia é que Miguel era doador de sêmem. É depois de sua morte que seus sete filhos, Júlia (Isabelle Drummond), Pedro (Jayme Matarazzo), Bernardo (Guilherme Lobo), Laila (Maria Eduarda), Luís (Thiago Rodrigues) e Felipe (Michel Noher) acabam se encontrando e formando um inusitado núcleo familiar ao lado de Lígia, que descobre estar grávida de mais um filho do protagonista.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: