“Festival Sertanejo” ganhará nova temporada em 2015

387737-a-dupla-chitaozinho-amp-xororo-950x0-2

Sucesso na área comercial e no quesito audiência, a segunda temporada do “Festival Sertanejo” chega ao fim no próximo sábado (20) no SBT. No entanto, a competição sertaneja já tem seu retorno acertado à grade de programação em 2015. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

Chitãozinho e Xororó permanecerão no comando da atração. Helen Ganzarolli também é dada como certa na equipe do programa no ano que vem. Faltam apenas decidir algumas detalhes, sobre manutenção ou não do atual formato, e a data de estreia da terceira temporada.

O mais provável é que o “Festival Sertanejo” só volte ao ar no segundo semestre em 2015. Isso porque em janeiro a dupla de apresentadores do programa lança seu novo CD, “Tom do Sertão”, que reúne composições de Tom Jombim com uma nova roupagem. Eles ainda pretendem viajar em turnê durante todo o primeiro semestre do ano que vem.

Grande aposta das noites de sábado do SBT, o “Festival Sertanejo” deve chegar ao fim com uma média de 6 pontos no Ibope da Grande SP, número bom para o horário, onde a emissora oscilava em torno dos 4 pontos com o “Caso Encerrado Proibido” e o “Casos de Família”. A edição exibida no último dia 13 registrou recorde com 9 pontos de média, fechando a vice-liderança e ficando alguns minutos à frente da Globo.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: