Cissa Guimarães e Miguel Falabella voltarão ao “Vídeo Show” em 2015

Enfrentando uma grave crise de audiência há cerca de dois anos, o “Vídeo Show” sofrerá uma nova reformulação em 2015. Com a saída do diretor Ricardo Waddington e a volta de Boninho ao comando da atração, Miguel Falabella e Cissa Guimarães devem retornar ao programa. As informações são do jornal O Globo.

De férias desde que terminou de escrever a série “Sexo e as Negas”, Falabella confirmou o convite, feito há duas semanas, mas revelou que os detalhes só serão acertados em uma reunião após sua volta ao trabalho, no dia 8 de janeiro.

Já Cissa Guimarães confirmou o retorno ao “Vídeo Show”. A atriz e apresentadora retomará o quadro “Gentem como a Gente”, que possuía até o início dos anos 2000. A ideia é mostrar os artistas da emissora praticando atividades cotidianas, como indo ao salão de beleza, levando os filhos na escola ou frequentando a academia.

A volta de Boninho marca um novo ciclo no “Vídeo Show”. A partir do ano que vem, o programa deve voltar a focar nos bastidores da Rede Globo, incluindo matérias sobre o dia a dia dos artistas. Otaviano Costa e Zeca Camargo seguem com futuro indefinido na atração. Há ainda a possibilidade de um novo nome assumir a apresentação do vespertino, algo que deverá ser definido no primeiro trimestre do ano que vem.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: