Xuxa negocia com Globo e Record

A apresentadora Xuxa Meneghel segue com futuro indefinido na televisão em 2015. Em meio aos boatos de que teria sido dispensada pela Rede Globo, ela segue em negociações com a emissora. Ao mesmo tempo, a eterna “rainha dos baixinhos” analisa uma proposta apresentada pela Record. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Na Globo, Xuxa está fora do ar desde o fim de janeiro, quando o “TV Xuxa” deixou de ser exibido nas tardes de sábado. Durante todo o ano, a apresentadora cuidou de sua saúde, tratando uma sesamoidite. Já recuperada, ela, no entanto, não tem um projeto para o ano que vem na emissora dos Marinho.

Já a Record negocia há cerca de um mês com Xuxa. A proposta é que a apresentadora tenha um programa diário e noturno, que ficaria no ar em regime de temporadas por três meses, e outro semanal, exibido nas tardes de sábado com três horas de duração. Ambas as atrações são focadas no público adulto.

A expectativa é de que uma definição saia ainda esta semana. Se renovar contrato com a Globo, Xuxa só deve voltar ao ar em 2016, já que a grade de programação do ano que vem já está lotada com as atrações em comemoração aos 50 anos da emissora. Se decidir pela Record, Xuxa deve estrear a atração semanal ainda no primeiro semestre. Já o programa diário e noturno deve estrear somente em julho.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: