Sandy pode estrelar musical em 2015 na Globo

Sandy na festa de lançamento de “Em Família” em janeiro de 2014. Cantora pode voltar a atuar na TV em 2015

 

A Globo segue com os preparativos do musical “O rouxinol e o imperador”, que deve ser exibido no ano que vem. Com direção de Amora Mautner e Guto Botelho, a atração pode contar com Sandy em um dos papeis principais. As informações são da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Longe das telinhas como atriz desde que protagonizou um dos episódios da série “As Brasileiras” em 2012, Sandy é cotada para um papel de destaque da produção. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela ficou bastante animada com o convite, mas analisa quais serão os rumos de sua carreira musical em 2015 para poder dar um retorno à equipe do musical.

Ainda como atriz, Sandy protagonizou ao lado do irmão, Junior Lima, o seriado “Sandy & Junior”, exibido entre 1999 e 2003 nas tardes de domingo da Globo. A cantora também viveu a protagonista de “Estrela-Guia”, novela das seis da Globo exibida em 2001 e que possui o título de terceira maior audiência da faixa das 18h nos anos 2000.

No cinema, ela viveu Márcia em “Didi, o Noviço Rebelde” (1997), Sarah em “Acquaria” (2003) e Bruna no longa alternativo “Quando Eu Era Vivo” (2014). Sandy também acumula participações em outras produções na TV, como a série “A Diarista” (2006), o “Sítio do picapau amarelo” (2006) e a novela “Paraíso Tropical” (2007).

Ainda no elenco de “O Rouxinol e o imperador”, estão confirmados os nomes de Carolina Dieckmann, Marjorie Estiano, Domingos Montagner, Tiago Abravanel e Carmo Dalla Vecchia.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: