“Vídeo Show” deve estrear nova reformulação em novembro

Principal problema da programação diária da Globo, o “Vídeo Show” passará por uma nova reformulação em novembro. A estreia do pacote de novidades está prevista para acontecer no dia 3 de novembro, o mesmo da estreia de “Alto Astral”, nova novela das 19h.

A principal mudança é a entrada de Grazi Massafera, que assume a apresentação do programa. Zeca Camargo ganhará um quadro de viagens na atração: tudo indica que ele irá percorrer locações famosas de algumas novelas de sucesso, inclusive internacionais. Sérgio Hondjakoff, famoso por ter vivido durante anos o personagem “Cabeção” em “Malhação”, entra para o time de repórteres do novo formato. O ator, inclusive, já fez suas primeiras gravações.

Outra mudança significativa é a volta do seu antigo diretor, Boninho, que também é o responsável por outros programas diários da Globo, como o “Mais Você” e o “Encontro com Fátima Bernardes”. Muitos comentam que com o seu retorno, Ana Furtado, sua esposa, deve voltar a fazer parte da equipe da atração.

No ar há trinta anos, o “Vídeo Show” enfrenta há quase dois sua pior crise de audiência. O programa oscila entre 6 e 9 pontos no Ibope da Grande SP, índice muito baixo para o horário e que já fez a atração perder a liderança diversas vezes para Record e SBT. A emissora espera que com as mudanças, o programa se estabilize com médias acima dos dois dígitos, alavancando assim a “Sessão da Tarde” e o restante da programação vespertina.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: