Segunda temporada de “Milagres de Jesus” estreia em janeiro na Record

A Rede Record programou para janeiro a estreia da segunda temporada da série “Milagres de Jesus”. Assim como aconteceu com a reprise de “José do Egito”, a história deverá ser exibida quatro vezes por semana, de terça à sexta. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

Serão ao todo 14 episódios. Apenas três ainda estão em fase de conclusão, enquanto todos os outros se encontram prontos para irem ao ar. Entre as mudanças na produção da minissérie, o autor Renato Modesto passou a dividir o trabalho com outros cinco roteiristas.

“Milagres de Jesus” saiu do ar no segundo semestre por conta da baixa audiência nas noites de quarta. Após estrear com 10 pontos, a trama passou a registrar apenas 5 por diversas vezes, perdendo a vice-liderança para o SBT que no mesmo horário exibia o “Roda a Roda” e o “Programa do Ratinho”, atrações com um custo de produção bem inferior. Com isso, a Record acabou adiando a exibição da segunda temporada e escalou uma reprise de “José do Egito” para ocupar o horário.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: